Sekisui Diagnostics lança novos ensaios para sífilis totalmente automatizados e com marcação CE

Sekisui Diagnostics

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

LEXINGTON, Massachusetts, 12 de outubro de 2016 /PRNewswire/ -- A Sekisui Diagnostics anunciou hoje o lançamento dos seus novos ensaios SEKURE® TPLA e RPR para testes de sífilis. Os reagentes SEKURE® TPLA e RPR são ensaios imunoturbidimétricos com látex totalmente automatizados e quantitativos, que podem ser usados para auxiliar no rastreio e monitoramento do tratamento para sífilis. A capacidade de automatizar esses dois ensaios em um sistema químico oferece uma opção altamente diferenciada para os laboratórios que buscam automação e eficiência. Esses testes são uma excelente adição à ampla gama de produtos químicos clínicos que a Sekisui Diagnostics oferece com a marca SEKURE®. 

A sífilis é uma infecção crônica causada pela bactéria espiroqueta Treponema pallidum , que pode ser transmitida de maneira congênita ou por contato sexual. Estima-se que haja 10 milhões de novos casos de sífilis por dia no mundo todo. A sífilis é uma doença de notificação obrigatória em muitos países, e seu diagnóstico deve ser feito por meio de rastreio e testes de confirmação, além de sinais e análises clínicos. Os ensaios SEKURE® TPLA e RPR são totalmente automatizados, o que faz com que sejam ideais para fins de rastreio. Vários algoritmos de teste são usados em diferentes países, e os ensaios SEKURE® podem ser úteis para administrar o fluxo do processo nesses algoritmos.

"Em consonância com nosso compromisso de desenvolver constantemente testes capazes de ajudar a melhorar os cuidados com o paciente, os novos testes para sífilis SEKURE® oferecem o potencial para simplificar os testes e reduzir a necessidade de testes manuais muito trabalhosos", afirmou Lee Lipski, vice-presidente global de vendas e marketing. "Acreditamos que a disponibilidade desses testes beneficiará tanto os laboratórios como os pacientes do mundo todo."

Os ensaios SEKURE® TPLA e RPR podem ser realizados na mesma plataforma de química clínica, inclusive o sistema químico SK™ 500 (bem como algumas outras plataformas), o que permite realizar testes rápidos com várias amostras. Os testes são práticos e eficazes, e os resultados, que saem em 10 minutos, correspondem aos métodos tradicionais (TPHA/teste RPR). Além disso, o teste RPR é padronizado e segue o padrão internacional para soro humano sifilítico* da OMS, o que ajuda a padronizar os resultados. Os resultados do RPR são quantitativos e oferecem uma ferramenta para auxiliar os médicos no tratamento e monitoramento da sífilis.

Sobre a Sekisui Diagnostics

A Sekisui Diagnostics é uma empresa global de diagnósticos comprometida com a melhoria de vida dos pacientes. A empresa oferece produtos inovadores de diagnóstico médico para médicos e laboratórios, bem como para fabricantes de diagnósticos, por meio de uma rede de distribuição global. As linhas de produto da empresa incluem química clínica e sistemas e reagentes de coagulação, testes de doenças contagiosas, sistemas de imunoensaio no local de prestação dos cuidados e kits para testes rápidos, bem como enzimas e produtos bioquímicos especializados.

Para obter mais informações sobre os produtos e serviços da Sekisui Diagnostics, acesse www.sekisuidiagnostics.com

*Padrão internacional da OMS. O padrão internacional para soro humano sifilítico (1a preparação padrão internacional), estabelecido em 1958

A palavra SEKURE e o logotipo SEKURE são marcas comerciais registradas da Sekisui Diagnostics, LLC. 

As letras SK e o logotipo SK são marcas comerciais da Sekisui Diagnostics, LLC

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150723/240846LOGO

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/sekisui-diagnostics-lanca-novos-ensaios-para-sifilis-totalmente-automatizados-e-com-marcacao-ce-300343526.html

FONTE Sekisui Diagnostics

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos