Dr. Sanusi Umar inventa novas ferramentas para restauração capilar para FUE para cabelos encaracolados com textura africana - Plastic and Reconstructive Surgery Journal (PRS-Global Open)
LOS ANGELES, 26 de outubro de 2016 /PRNewswire/ -- Por anos, pessoas descendentes de africanos que buscavam transplantes de cabelo com extração de unidade folicular (FUE, follicular unit extraction) sem cicatrizes tinham que se submeter a uma pré-avaliação apenas para serem rejeitadas por seus cirurgiões de transplantes capilares que usavam os métodos tradicionais. A taxa de prejuízos de transplantes capilares para FUE em cabelos com textura africana (características de tecido, textura e cabelo encaracolado rígido) pode chegar até 80%. Assim, muitos cirurgiões de restauração capilar oferecem a descendentes de africanos somente métodos de transplante capilar que deixar uma cicatriz linear, até o momento.
Em um novo estudo publicado na PRS- Global Open, o Dr. Sanusi Umar promove a FUE para pacientes com origens africanas. Com sua ferramenta patenteada, UGraft® Revolution, a UPunch Curl™, os participantes do estudo experimentaram um sucesso de 100%. A maioria dos paciente demonstrou uma taxa de prejuízo de transplante de menos de 5%. A descoberta sugere que para usar esse método inovador, não é necessário pré-exame antes da cirurgia de transplante capilar FUE.
A UPunch Curl™ acomoda a crespidão do cabelo e foi comparada a ferramentas giratórias convencionais usadas em FUE. As taxas de transplante superiores observadas com o UPunch Curl™ são atribuídas ao seu design exclusivo.
O Dr. Umar observa que "pacientes com cabelo fortemente encaracolado não são um grupo homogêneo. Esse avanço revolucionário indica o caminho para uma abordagem universal na FUE para pessoas com cabelo fortemente encaracolado, independentemente de sua origem geo-étnica."
Atualmente, os tratamentos UGraft e UPunch Curl só estão disponíveis com o inventor, o Dr. Sanusi Umar, que também planeja tornar o equipamento e o treinamento necessário disponível para outros cirurgiões de restauração capilar. Para mais informações, consulte https://www.dru.com
A Plastic and Reconstructive Surgery—Global Open (PRS Global Open) é uma revista internacional revisada por pares de acesso aberto que se concentram em cirurgia reconstrutiva e plástica global.
Sanusi Umar, doutor em medicina, FAAD, FASDS é um cirurgião internacionalmente reconhecido com certificação pelo Conselho Americano de Dermatologia, membro da Sociedade Americana de Cirurgia Dermatológica e membro da Academia Americana de Dermatologia. Como membro associado do corpo docente da Faculdade de Medicina David Geffen na Universidade da Califórnia, em Los Angeles (UCLA), o Dr. Umar é um pioneiro acadêmico bastante publicado no ramo da cirurgia de transplante capilar e membro da Sociedade Internacional de Cirurgia de Restauração Capilar (ISHRS, International Society of Hair Restoration Surgery). Sua pesquisa foi publicada em várias revistas acadêmicas, incluindo a Journal of the American Medical Association - JAMA Dermatology, Aesthetic Surgery Journal e Dermatologic Surgery.
Contato:
Maureen O'Crean
310-318-1500
letters@dru.com
Especialista(s) do(s) tópico(s) disponível(is): Para informações sobre o(s) especialista(s) listado(s), clique no devido link.
Sanusi Umar, doutor em medicina
ProfNet - http://www.profnetconnect.com/sanusiumar
Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20161025/432693
To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/dr-sanusi-umar-inventa-novas-ferramentas-para-restauracao-capilar-para-fue-para-cabelos-encaracolados-com-textura-africana---plastic-and-reconstructive-surgery-journal-prs-global-open-300351740.html
FONTE Dr. Sanusi Umar
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.