IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

PureCircle anuncia o mais novo ingrediente adaptado para bebidas: Sigma-Beverage

PureCircle

22/11/2016 05h00

OAK BROOK, Illinois, 22 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- A PureCircle apresenta o Sigma-Beverage, seu mais recente ingrediente inovador de stevia especificamente otimizado para formulações de bebidas e oferece resultados com sabor inigualável quando comparado aos outros ingredientes de stevia no mercado. O Sigma-Beverage tem uma ação semelhante ao açúcar com reduções de caloria profundas para que os formuladores possam desenvolver soluções para bebidas realmente apreciadas pelos consumidores e reduzir o tempo de desenvolvimento de 30 a 50 por cento.  

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20161121/441626

"O Sigma-Beverage foi formulado com uma combinação proprietária cuidadosamente adaptada de glicosídeos de esteviol criada para satisfazer as necessidades únicas das formulações de bebidas", disse Faith Son, vice-presidente de marketing e inovação da PureCircle. "Fomos bem sucedidos com esta abordagem e estamos satisfeitos por poder ajudar nossos clientes a ter acesso a esta categoria de bebidas e reduzir as calorias em geral oferecendo ao mesmo tempo o sabor que procuram."

Criado como o adoçante de stevia perfeito para formulações de bebidas, o Sigma-Beverage conta com a doçura autêntica fundamental para a maioria das aplicações em bebidas e proporciona a redução de prolongamento na formulação de soluções com baixas ou sem calorias.

"As bebidas oferecem um desafio aos formuladores em relação ao máximo nível de doçura", disse John Martin, diretor sênior de inovação técnica global. "Atingir esse alto nível de doçura com stevia pode frequentemente resultar em um sabor prolongado e um forte gosto residual de doçura. Porém, selecionando os glicosídeos de esteviol que fornecem um sabor muito limpo e semelhante ao açúcar com um sabor prolongado reduzido, nós fomos capazes de formular um ingrediente de stevia que realmente funciona para os desafios encontrados na utilização em bebidas. Estamos extremamente satisfeitos com os resultados obtidos."

O Sigma-Beverage é o terceiro ingrediente de categoria específica no portfólio da PureCircle. Ele vem acompanhar o Sigma-Tea e o Sigma-Dairy, que estão superando a primeira geração de soluções com Reb A quanto ao gosto e foram desenvolvidos através da tecnologia de modelagem preditiva da PureCircle.

Amostras do Sigma-Beverage estão à disposição dos clientes a pedido e o produto será apresentado esta semana na Food Matters Live em Londres.

Sobre a PureCircle

A PureCircle é a líder mundial na produção de ingredientes de stevia de alta pureza para o setor global de alimentação e bebidas. Sua missão é incentivar dietas mais saudáveis em todo o mundo através do suprimento de ingredientes naturais para a indústria global de bebidas e alimentícia. Seu objetivo é liderar a expansão global da stevia como o próximo adoçante originado naturalmente e produzido em massa.  A PureCircle tem escritórios ao redor do mundo e sua sede global em Kuala Lumpur, na Malásia. Foi fundada em 2002 e constituída como PureCircle Limited em 2007. As ações da PureCircle estão listadas no principal mercado da Bolsa de Valores de Londres e negociadas sob a designação PURE.  Para mais informações acesse:  www.purecircle.com .

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/purecircle-anuncia-o-mais-novo-ingrediente-adaptado-para-bebidas-sigma-beverage-300366943.html

FONTE PureCircle