Bolsas

Câmbio

Slim Chickens e Alghanim Industries lançam uma parceria internacional para desenvolver uma presença no Oriente Médio

Alghanim Industries

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

CIDADE DO KUWAIT, 6 de dezembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Slim Chickens, líder no segmento de "melhor frango" de restaurantes rápidos e informais, dará continuidade à expansão do seu conceito de frango fresco pela primeira vez fora dos Estados Unidos, por meio de uma parceria com a Alghanim Industries, uma das maiores empresas privadas do Oriente Médio e norte da África (MENA). As duas empresas anunciaram hoje que firmaram um contrato de franquia que permitirá que a Alghanim Industries introduza a marca Slim Chickens e sua experiência de restaurante na região MENA.



(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161205/445568  )

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161205/445569  )

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161205/445570  )

A Alghanim Industries, com sede na Cidade do Kuwait, Kuwait, possui e opera mais de 30 empresas em 40 países da região MENA, Turquia, Índia e sudeste da Ásia. Desde sua fundação há mais de um século, os negócios voltados para o cliente formaram a base da empresa. Atualmente, sua crescente carteira de 300 marcas inclui vários parceiros nos EUA, entre eles a General Motors, Ford, Mars, Whirlpool, Wendy's e American Express.

Fundada em 2003 em Fayetteville, Arkansas, a Slim Chickens tem o compromisso de proporcionar uma "experiência transformadora com frangos" no setor de restaurantes, com foco em frango fresco de alta qualidade. A marca do sul oferece pedaços e asas de frango empanados a mão e grelhados com molhos preparados de maneira artesanal – 10 no total, que dão um sabor especial que atrai a admiração dos clientes e críticos de gastronomia.

O primeiro restaurante Slim Chickens da região MENA está previsto para abrir no Kuwait em março de 2017. Em seguida, haverá uma rápida implementação da marca em toda a região.

Kutayba Alghanim, presidente da Alghanim Industries, comentou: "Estamos comprometidos com a expansão da nossa carteira ao fazer uma parceria com uma das empresas mais pioneiras e baseadas em valores do mundo, e estamos ansiosos para apresentar o conceito da Slim Chickens aos consumidores do Oriente Médio". O presidente acrescentou: "A Alghanim Industries se orgulha de ter um histórico cheio de negócios bem-sucedidos com enorme potencial de crescimento, que atende às necessidades da crescente base de clientes da região".

"Por meio de nossas parcerias nos últimos anos, adquirimos um grande entendimento das expectativas dos consumidores em relação às ofertas de alimentos e bebidas na região MENA", afirmou Omar Alghanim, diretor geral da Alghanim Industries. "A Slim Chickens é uma das marcas de crescimento mais acelerado dos Estados Unidos, e não temos dúvida de que terá o mesmo sucesso no Oriente Médio. A Alghanim Industries e a Slim Chickens têm os mesmos valores: ambas possuem laços comunitários sólidos e uma abordagem firme em relação à qualidade, além de tentar superar constantemente as expectativas dos clientes. Estamos muito felizes por desenvolver a marca Slim Chickens no mercado internacional e abrir a primeira loja fora dos EUA em nossa região."

Tom Gordon, diretor geral da Slim Chickens, também falou sobre os valores compartilhados das duas empresas e do seu pioneirismo: "O legado da Alghanim Industries de oferecer um atendimento ao cliente de alto nível e produtos de primeira classe fazem com que essa seja uma oportunidade única para nossa marca", afirmou. "Nos últimos meses, aprendemos sobre a empresa, os funcionários e os valores compartilhados por nossas duas organizações, e não poderíamos estar mais alinhados."

"Estamos realmente muito felizes e honrados com a parceria com a Alghanim Industries e estamos ansiosos para trabalhar com toda a equipe da Alghanim Industries para oferecer nossas receitas frescas e artesanais e a hospitalidade e atendimento típicos da região sul para o Oriente Médio", acrescentou Tom Gordon. "A Slim Chickens serve uma comida honesta, refeições sociais e está comprometida com as comunidades locais. Essa parceria nos permitirá expandir essa visão e essa voz de maneira nova e ampla, além de nos conectar com clientes valiosos na região MENA."

A Alghanim Industries amplia de maneira ativa sua carteira de alimentos e bebidas (A&B), que teve início em 2013 com o contrato de franquia com o Costa Coffee, com sede no Reino Unido, a segunda maior cadeia de cafeterias do mundo. Em 2015, a Alghanim Industries adquiriu o direito de desenvolver os restaurantes Wendy's, com sede nos EUA, na região MENA. O acordo incluiu todas as lojas existentes nos Emirados Árabes Unidos e proporcionou a expansão para o Kuwait em 2016 e para a Arábia Saudita em 2017. A Slim Chickens é a aquisição mais recente da Alghanim Industries para sua carteira de A&B, que cresce em ritmo acelerado. Para mais informações, visite o endereço: www.alghanim.com .

Consultas da mídia para o Oriente Médio e Norte da África

Alghanim Industries

ReemAIGshat

ralgshat@alghanim.com

+965 60650205

Consultas da mídia para o Reino Unido

Powerscourt

Giles Read / Isabelle Saber / Tessa Berry

alghanim@powerscourt-group.com

+44 (0)20 7324 0495

Consulta da mídia para os EUA

Hill+Knowlton Strategies

Leslie Cauley

Leslie.Cauley@hkstrategies.com

(202) 412-4847

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/slim-chickens-e-alghanim-industries-lancam-uma-parceria-internacional-para-desenvolver-uma-presenca-no-oriente-medio-300373235.html

FONTE Alghanim Industries

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos