IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Barceló Bávaro Beach de Punta Cana é reconhecido com o prêmio Green Globe Award

BARCELÓ HOTELS & RESORTS

29/12/2016 12h00

RIO DE JANEIRO, 29 de dezembro de 2016 /PRNewswire/ -- O turismo sustentável é cada vez mais procurado. Os prestadores de serviços turísticos estão desenvolvendo vários programas ecológicos, e os governos estão criando novas políticas para estimular práticas sustentáveis no turismo. E o Barceló Bávaro Beach recebeu o prestigiado prêmio Green Globe Award.

Recentemente, a cadeia de hotéis espanhola Barceló recebeu o certificado Green Globe em uma das propriedades que fazem parte do complexo Barceló Bávaro Grand Resort, o Barceló Bávaro Beach. De agora em diante, os clientes do resort localizado em Playa Bávaro (Punta Cana) desfrutarão uma estadia em um hotel de turismo sustentável com a qualidade do serviço Barceló.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20161124/442827LOGO )



(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/452500/BARCELO.jpg )



O Green Globe é o principal certificado global e de melhoria relativa à sustentabilidade para líderes em viagens ecológicas e ecoturismo responsável. O Green Globe ajuda as empresas a aprimorarem sua sustentabilidade econômica, social e ambiental e as premia e reconhece por isso.

O padrão Green Globe oferece às empresas um guia para analisar seu desempenho em sustentabilidade ambiental; assim, elas podem monitorar suas melhorias e documentar suas conquistas, o que leva à certificação das operações e gestões sustentáveis da empresa.

Os critérios globais de turismo sustentável são um processo de harmonização para um turismo sustentável e representam os princípios mínimos de desempenho em sustentabilidade no setor de viagens e turismo e em seus parceiros da cadeia de abastecimento. Esses critérios baseiam-se nos seguintes padrões: um sistema de gestão de sustentabilidade, maximização do emprego e do crescimento econômico da comunidade local por meio do desenvolvimento de negócios, aprimoramento da herança cultural e redução do impacto ambiental negativo.

Contato - Alfonso López - alopez@3aww.com - +34-626-00-35-71

FONTE BARCELÓ HOTELS & RESORTS