A Jaguar Growth Partners mantém fechamento final no primeiro fundo de private equity imobiliário focado na América Latina
NOVA YORK, 10 de janeiro de 2017 /PRNewswire/ -- A Jaguar Growth Partners (Jaguar), uma empresa privada de gestão de investimentos focada em mercados de crescimento global, anunciou hoje o fechamento final do seu primeiro fundo de private equity imobiliário. A Jaguar Real Estate Partners I LP (JREP) fechou com sucesso o levantamento de fundos de capital discricionário com ativos sob gestão (Assets Under Management, AUM) finais (incluindo compromissos não discricionários pendentes) estimados no total de US$ 350 milhões. Investindo oportunamente em plataformas operacionais e empresas relacionadas a imóveis, o JREP concentra-se nos mercados mais atraentes da América Latina, incluindo Brasil, México, Argentina e Região Andina.
"Temos o privilégio de contar com um destacado grupo de parceiros institucionais que permitem que a Jaguar capitalize uma ampla gama de oportunidades de investimento em crescimento e valor em toda a América Latina", disse Gary Garrabrant, sócio gestor da Jaguar.
"Nossa abordagem centrada em parcerias e quase 100 anos de experiência coletiva distinguem a Jaguar nos mercados em crescimento globalmente, particularmente com sua presença na América Latina", disse Thomas McDonald, sócio gestor da Jaguar. "Os mercados emergentes são complexos e demandam análise e navegação ponderadas, reforçadas pela colaboração ativa com os nossos parceiros operacionais locais".
Durante o ano passado, a Jaguar destinou mais de US$ 200 milhões de capital discricionário e não discricionário, em várias empresas do portfólio, incluindo a LatAm Logistic Properties, a proprietária e administradora de shoppings brasileira Aliansce e, mais recentemente, a construtora brasileira AEL, Tenda.
Sobre a Jaguar Growth Partners
Com sede em Nova York e um escritório em São Paulo, a Jaguar Growth Partners é uma empresa privada de gestão de investimentos especializada em private equity nos mercados globais. Fundada em 2013 por Gary Garrabrant e Thomas McDonald, a Jaguar investe e desenvolve plataformas e empresas operacionais escaláveis relacionadas a imóveis preparadas para crescer em economias emergentes, caracterizadas por uma classe média em expansão e atendimento consumista, aspiração juvenil, urbanização e acesso ineficiente ao capital. A Jaguar investe por meio de fundos gerenciados, incluindo a Jaguar Real Estate Partners, com foco exclusivo na América Latina.
Começando suas atividades de investimento nos anos 1990, os fundadores da Jaguar são considerados líderes no investimento imobiliário e na construção de empresas em mercados emergentes por meio de investimentos em capital de crescimento e trabalhando em colaboração ativa com parceiros operacionais locais. A Jaguar é reconhecida pelos seus insights globais, foco nas parcerias e abordagem comprovada para otimizar valor e liquidez. A Jaguar é membro da Pension Real Estate Association, da Latin American Private Equity & Venture Capital Association, da Emerging Markets Private Equity Association e da Institutional Limited Partners Association. Visite o site www.jaguargrowth.com para obter mais informações.
Contatos de mídia:
Dukas Linden Public Relations
Zach Kouwe
+1.646.808,3665
zkouwe@dlpr.com
Shree Dhond
+1.646.722,6531
shree@dlpr.com
To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/a-jaguar-growth-partners-mantem-fechamento-final-no-primeiro-fundo-de-private-equity-imobiliario-focado-na-america-latina-300388237.html
FONTE Jaguar Growth Partners
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.