Ctrip Corporate Travel apresenta nova estratégia de gestão de viagens na Cúpula de Viagens Corporativas da Ásia e do Pacífico de 2017

Ctrip

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

PEQUIM, 27 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- A Cúpula de Viagens Corporativas da Ásia e do Pacífico de 2017 (2017 Asia-Pacific Corporate Travel Summit), um dos eventos anuais mais importantes do setor de gestão de viagens de negócios, foi organizada pela Ctrip Corporate Travel, uma destacada empresa de gestão de viagens da China, em Pequim, em 21 de fevereiro de 2017. Com o slogan "TM+: uma transformação do ecossistema de viagens de negócios " ("TM+: a transformation of the business travel ecosystem "), empresas bem conhecidas em todo o ecossistema de viagens de negócios, como companhias aéreas, hotéis, firmas de processamento de pagamento de viagens de negócios e de controle de despesas, bem como provedoras de serviços de reuniões, incentivos a viagens, convenções e exposições (MICE -- meetings, travel incentives, conventions and exhibitions), mantiveram discussões em profundidade com um foco em analítica relativa às atuais tendências do setor, com o objetivo de promover a modernização dos serviços.

TM+: transformando o ecossistema de viagens de negócios

De acordo com o relatório, baseado em dados de mercado de 2016 da Ctrip Corporate Travel e da Associação Global de Viagens de Negócios (GBTA -- Global Business Travel Association), a maior organização de viagens de negócios do mundo, as despesas de viagens de negócios na China atingiram US$ 290 bilhões em 2016, atrás apenas dos EUA.

Conforme o mercado cresce, a necessidade de modernizar o setor também aumenta. "Além da demanda básica por economias de custos através da gestão das viagens de negócios, os clientes corporativos esperam, atualmente, melhorar a eficiência da gestão através de um sistema de gestão de viagens de negócios eficaz e integrado", disse o vice-presidente da Ctrip e CEO da Ctrip Corporate Travel, Fang Jiqin, em seu pronunciamento de abertura da cúpula. "As mudanças nas demandas dos clientes corporativos e a necessidade do setor de aperfeiçoar sua própria proposição de valor têm impelido a transformação do setor de viagens de negócios. Foi com esse fundamento que a Ctrip Corporate Travel propôs a estratégia TM+".

Abrangência, self-service e inteligência são as três principais características da era "TM+" de gestão de viagens de negócios. Em termos de abrangência, horizontalmente, os produtos abarcam setores e campos diferentes, expandindo da reserva de passagens aéreas e hotéis a plataformas de compartilhamento, MICE e outros incentivos relacionados a viagens, o que habilita serviços integrados; verticalmente, os processos se expandem da reserva e do pagamento ao pedido de autorização da viagem de negócios na etapa inicial (front-end) ao reembolso e análise na etapa final (back-end), fornecendo gestão e controle do processo ponta a ponta (end-to-end). Em termos de self-service, a estratégia TM+ modifica o setor da reserva, autorização e pagamento por self-service da viagem de negócios para um processo de gestão de viagens de negócios inteiramente holístico, incluindo o processo de ambientação e manutenção do cliente, auditoria e pagamento de despesas, mudanças no perfil do viajante, bem como faturamento e confirmação eletrônicos. No que se refere à inteligência, fornece recomendações inteligentes, embora custo-eficientes, com base nas preferências do viajante, como apurado em seu histórico de viagens, e fornece relatórios inteligentes com base em análise comparativa da despesa individual contra a corporativa em geral e, através da aplicação de big data, o setor em geral.

Todo o processo: um novo padrão no setor de gestão de viagens de negócios

Devido à demanda premente dos clientes por uma transformação da gestão das viagens de negócios, a Ctrip Corporate Travel divulgou uma versão atualizada de todo o processo de seu aplicativo durante a cúpula. O novo aplicativo atualiza diversas funções, incluindo autorização e reserva, requisições extra orçamentárias enquanto em trânsito, bem como reembolso após a viagem, fornecendo um leque completo de serviços inteligentes, integrados, de gestão de viagens de negócios em um único lugar. As atualizações do aplicativo servem para ajudar o cliente a reduzir custos de viagens de negócios e melhorar a eficiência da gestão de viagens.

A Ctrip Corporate Travel continuará a reunir provedores upstream (próximo do ponto de produção) e downstream (próximo do ponto de venda) no ecossistema de viagens de negócios e buscar maior cooperação estratégica com sistemas de automação de escritório líderes do setor, software de reembolso de controle de custos e provedores de serviços de viagem, plataformas de procurement corporativo, bem como plataformas sociais e financeiras. Todos esses são esforços feitos para explorar e desenvolver componentes mais imaginativos para a estratégia TM+ e disponibilizar mais aperfeiçoamentos dos serviços ao setor de gestão de viagens de negócios.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/472303/2017_Summit_BR.jpg

 

FONTE Ctrip

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