Bolsas

Câmbio

Japão registra 24,04 milhões de visitantes estrangeiros em 2016, marcando recorde mais alto por três anos consecutivos e um significativo crescimento de 2,4 vezes no período de três anos

Japan National Tourism Organization (JNTO)

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

TÓQUIO, 23 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- A Organização Nacional de Turismo do Japão (JNTO - Japan National Tourism Organization) anunciou no mês passado que o número de visitantes ao Japão em 2016 foi de 24,04 milhões de pessoas. Isso representa o maior recorde desde que a JNTO começou a fazer as estatísticas em 1964. Durante os últimos três anos, o número de visitantes cresceu 2,4 vezes. Contribuições para este significativo aumento foram as conferências e eventos internacionais realizados no Japão, bem como as contínuas atividades promocionais para atrair turistas.

Por favor, registre-se como membro.

JAPAN On-line MEDIA CENTER: https://jomc.jnto.go.jp/

Foto 1: http://prw.kyodonews.jp/prwfile/release/M103968/201702229077/_prw_PI1fl_184M01XA.jpg

A JNTO lançou o Centro de Mídia On-line do Japão (JOMC - Japan On-line Media Center) em agosto do ano passado ( https://jomc.jnto.go.jp/ ), como uma plataforma para ajudar a mídia internacional a promover as atrações turísticas do Japão e atrair visitantes para o Japão. Através do JOMC, os membros registrados têm acesso a mais de 14.000 vídeos e fotos para baixarem gratuitamente. Estes vídeos e fotos foram disponibilizados prontamente para uso na divulgação das atrações do Japão, incluindo seus recursos turísticos, cenas de suas quatro estações, culinária e a cultura tradicional por todo o Japão.

Destaques do Centro de Mídia On-line do Japão ( https://jomc.jnto.go.jp/ )

- Rico conteúdo que inclui aproximadamente 1.700 vídeos e 12.500 fotos.

- Uma variedade de conteúdos para divulgar os encantos e atrações do Japão, incluindo os famosos pontos turísticos e paisagens naturais, bem como a culinária e os festivais locais.

- Vídeos em Alta Definição (HD) disponíveis para visualizar e baixar de forma fácil e rápida.

Com a demanda pelo crescimento do turismo, sendo o país que receberá a Copa do Mundo de Rugby de 2019 e os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio de 2020, o Japão vem desfrutando de uma crescente atenção internacional. A JNTO continuará a adicionar conteúdo e a enriquecer o Web Site do JOMC. Registre-se como membro e utilize os materiais na produção de programas de TV/notícias para divulgar os encantos do Japão e apresentar o Japão na mídia on-line, jornais e revistas.

Amostras

Foto 2: Templo Motonosumiinari-jinja / Yamaguchi pref. http://prw.kyodonews.jp/prwfile/release/M103968/201702229077/_prw_PI2fl_UmtyV18V.jpg

Foto 3: Festival Aomori Nebuta / Aomori pref.

http://prw.kyodonews.jp/prwfile/release/M103968/201702229077/_prw_PI3fl_7235e99e.jpg

FONTE Japan National Tourism Organization (JNTO)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos