IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

41 milhões de comerciantes em todo o mundo escolhem o UnionPay

UnionPay International

15/03/2017 08h06

XANGAI, 15 de março de 2017 /PRNewswire/ -- Os dados mais recentes demostram que mais de 41 milhões de comerciantes e mais de 2 milhões de caixas automáticos em 160 países e regiões aceitam cartões UnionPay. Mais de 10 milhões de comerciantes on-line com sede fora do território continental da China trabalham com o UnionPay Online Payment.

A UnionPay International oferece serviços de pagamento para turistas chineses e viajantes internacionais. Ao aperfeiçoar o seu ambiente de aceitação, a UnionPay International está levando em conta as preferências e hábitos de pagamento dos clientes no exterior, prestando serviços de pagamento seguros e convenientes para vários grupos de titulares de cartões.

Desenhando um "mapa de consumo global" para titulares de cartões

O UnionPay já atingiu aceitação de 100% em Hong Kong, Macau, Mongólia, Cuba e Emirados Árabes Unidos. No nordeste e sudeste da Ásia, mais de 70% dos comerciantes aceitam UnionPay. Nos EUA, mais de 80% dos comerciantes aceitam cartões de crédito UnionPay. Além disso, a metade dos comerciantes que trabalham com cartões bancários na Europa aceitam UnionPay.

Com mais de 70 milhões de cartões UnionPay emitidos em 40 países e regiões, comerciantes de mais tipos estão aceitando cartões UnionPay. Esses comerciantes são não apenas free shops, shopping centers e hotéis, mas também restaurantes especiais, estabelecimentos de entretenimento e empresas de transporte público. Por exemplo, em Cingapura, os titulares podem pagar as suas despesas com cartões UnionPay em supermercados, cinemas, postos de gasolina e táxis.

O UnionPay também é aceito por mais de 10 milhões de comerciantes on-line com sede fora do território continental da China. Esses comerciantes não somente satisfazem as exigências de compras internacionais dos titulares de cartões, como também fornecem serviços especiais em reservas de passagens aéreas e pagamento de despesas escolares.

Construindo uma rede de aceitação refinada

A UnionPay International está melhorando ainda mais a sua rede de aceitação. Em primeiro lugar, ela continua expandindo o seu alcance de aceitação e enriquecendo as suas possibilidades de uso de cartão. Em segundo lugar, está construindo distritos de negócios centrais fora do território continental da China e otimizando experiências de uso de cartão. Em terceiro lugar, está acelerando a migração da sua rede de aceitação para chip, e está promovendo com emissores a emissão de cartões UnionPay com chip. Em quarto lugar, está lançando o UnionPay mobile QuickPass para atender às demandas de compradores que querem um serviço de pagamento flexível e seguro.

Até agora, a UnionPay International construiu 90 distritos de negócios centrais nos EUA, Canadá, sudeste da Ásia, Austrália e Nova Zelândia. Nesses distritos, a cobertura do UnionPay é de mais de 70% dos comerciantes, o logotipo UnionPay é facilmente encontrado, e privilégios exclusivos são oferecidos para titulares de cartões UnionPay.

Além disso, mais de 400.000 terminais de ponto de venda em mercados como Hong Kong, Macau, Taiwan, Cingapura, Austrália, Emirados Árabes Unidos e Canadá aceitam o mobile QuickPass. Nesses terminais, os clientes podem pagar com cartões UnionPay com chip e logotipo "QuickPass", e também com smartphones com QuickPass habilitado.

 

FONTE UnionPay International