Bolsas

Câmbio

Zeutschel ScanStudio - um sistema único de estúdio de fotografias e scanner

Zeutschel GmbH

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

TÜBINGEN, Alemanha, 24 de março de 2017 /PRNewswire/ -- A Zeutschel apresentou no CeBIT um sistema completo de digitalização para bibliotecas, arquivos e museus. "O sistema Zeutschel ScanStudio combina o melhor dos dois mundos – o mundo do estúdio de fotografias com o mundo dos scanners profissionais", disse Jörg Vogler, diretor executivo da Zeutschel. Consiste de um sistema de câmeras com um back digital da PhaseOne, lentes intercambiáveis, iluminação LED especial assim como uma variedade de sistemas de copyboard. 

(Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/481906/Zeutschel_cooperation.jpg  )

(Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/481907/Zeutschel_ScanStudio.jpg  )

O sistema de digitalização é o primeiro resultado de uma estreita colaboração entre a Zeutschel e a PhaseOne, anunciada no CeBIT.

Flexibilidade, a mais alta qualidade de imagens e produtividade 

Desenvolvido como um sistema completamente modular, o Zeutschel ScanStudio oferece ao usuário níveis de flexibilidade sem precedentes. Além de contar com lentes intercambiáveis, o conceito apresenta vários sistemas de copyboard, como unidades de transparência, suportes para os formatos mais comuns de filmes e berços para livros.

O Zeutschel ScanStudio oferece uma qualidade de imagem que supera as diretrizes para digitalização estabelecidas pelas normas ISO 19264-1, FADGI e Metamorfoze.

Ao invés de flash, o sistema de digitalização usa o sistema especial de iluminação Zeutschel ErgoLED apresentando duas lâmpadas LED que podem ser ajustadas e controladas. Isso garante uma iluminação superior dos documentos, além de uma iluminação direcionada e sem reflexos e uma operação econômica. O sistema Zeutschel ScanStudio é controlado através do popular software OmniScan. Cria fluxos de trabalho pré-definidos no software contendo todas as configurações principais para a respectiva tarefa.

Disponibilidade e distribuição 

A Zeutschel comercializa o sistema nas principais regiões da Alemanha, Áustria e Suíça, no mercado em crescimento da Ásia, e também com sua rede sólida de revendedores na Europa, no Oriente Médio, América do Sul e África.

A PhaseOne vende exclusivamente o sistema no importante mercado norte-americano através de sua parceira Digital Transition.

O Zeutschel ScanStudio estará disponível a partir do verão de 2017. Para mais informações acesse:  http://www.zeutschel.de/en/produkte/scanstudio/

Contato para relações públicas: Jürgen Neitzel, +49(0)711/440800-63,  jneitzel@neitzel-services.de

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/zeutschel-scanstudio--um-sistema-unico-de-estudio-de-fotografias-e-scanner-300428889.html

FONTE Zeutschel GmbH

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos