IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Vídeo Over-the-Top superará TV dentro de cinco anos

Level 3 Communications, Inc.

21/04/2017 10h54

BROOMFIELD, Colorado, 21 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- Dentro dos próximos cinco anos, as horas de visualização de transmissão linear ao vivo de vídeo over-the-top (OTT) superarão aquelas de transmissão tradicional de TV, de acordo com cerca de 70 por cento dos participantes do Estudo de Serviços de Vídeo OTT de 2017 da Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT), Streaming Media and Unisphere Research (Pesquisa sobre Mídias de Transmissão e Unisphere). A terceira pesquisa anual sobre as tendências do OTT foi baseada nas respostas de quase 500 profissionais da indústria da mídia.

Consulte o comunicado multimídia interativo aqui: https://www.multivu.com/players/English/8085051-level-3-ott-video-services-study/  

Saiba mais sobre as tendências que modelam a indústria OTT: Leia o estudo aqui: http://lvlt.co/2017OTTStudy  

Principais Descobertas: 

  • A indústria OTT está em grande expansão. Mais de um quarto dos participantes esperam que o crescimento da receita anual com OTT de 2016 para 2017 seja de até 25 por cento e cerca de metade dos participantes antecipam crescimento de algo em torno de 30 a 50 por cento.
  • Durante os próximos três anos, os serviços relacionados com OTT representarão mais de um quarto do total de seus negócios, de acordo com quase dois terços dos participantes.
  • Representando uma mudança em relação aos anos anteriores, o estudo de 2017 descobriu que os desafios da limitação de largura de banda estão dando lugar para preocupações com a qualidade dos serviços e com a qualidade da experiência.
  • Quase 70 por cento dos participantes oferecem serviços OTT globalmente ou em mais de uma região geográfica e, portanto, cerca da metade dos participantes empregam múltiplas Redes de Distribuição de Conteúdo (CDNs), comparado com 40 por cento em 2016.
  • Enquanto vídeos de Realidade Virtual receberam notável atenção no Estudo OTT 2016 , os participantes desse ano se concentraram tanto em Velocidades Mais Altas de Fotogramas (HFR) e Altas Faixas Dinâmicas (HDR), com quase metade dos participantes oferecendo ou com planos para oferecer ambas as opções. Um adicional de 20 por cento está se concentrando somente no fornecimento de HFR, tal como a 1080p60, que é frequentemente utilizada para suavizar conteúdo esportivo.
  • O nível de maturidade do fornecedor OTT afeta o tipo de conteúdo de vídeo que está sendo oferecido e planejado. Fornecedores menos experientes estão mais interessados no conteúdo de eventos ao vivo e vídeo sob demanda (VOD), enquanto os fornecedores mais experientes com ofertas atuais de serviços OTT demonstram mais afinidade com OTT linear ao vivo, tanto na atualidade quanto como uma oferta planejada para dentro dos próximos dois anos.

Citações Chave:

Tim Siglin, Editor Contribuinte da Streaming Media Magazine e Autor do Relatório Principal

"O estudo de Serviços de Vídeo OTT desse ano revela um claro crescimento no mercado OTT, com as respostas da pesquisa  projetando, de forma esmagadora, que a visualização de vídeo OTT irá exceder a visualização da transmissão tradicional de TV até 2020. O amadurecimento do fornecimento de vídeo OTT reflete mudanças chave na indústria, incluindo menos restrições de largura de banda e o importante papel que a distribuição OTT de evento ao vivo e linear ao vivo terá na medida em que fazemos a transição de serviços apenas de vídeo sob demanda (VOD) para aqueles que imitam mais de perto o fornecimento de transmissão tradicional".

Anthony Christie, Chief Marketing Officer, Level 3

"Os telespectadores continuarão a demonstrar que querem a flexibilidade para consumirem conteúdo em telas múltiplas. Para acompanhar essa mudança, os fornecedores de conteúdo precisam de mais do que soluções de Redes de Distribuição de Conteúdo (CDNs) dedicadas. Eles precisam de soluções de rede de alto desempenho que possam ser escalonadas na medida em que sua base de clientes aumente em tamanho e geografia para fornecer uma experiência uniforme e confiável – quando e onde quiserem e em qualquer dispositivo que escolherem".

Recursos Adicionais: 

  • Consulte o Estudo OTT 2017
  • Assista ao vídeo com Jon Alexander  

Para mais informações sobre as avançada oferta de rede e serviços da Level 3, visite o endereço www.level3.com .

Sobre a Level 3 Communications

A Level 3 Communications, Inc. . (NYSE: LVLT) é uma empresa da Fortune 500 que presta serviços de comunicação local, nacional e global a clientes empresariais, governamentais e de operadoras. O portfólio abrangente da Level 3 compreende soluções seguras e gerenciadas de fibra e infraestrutura, comunicações de voz e dados baseada em IP, serviços de Ethernet de área ampla, distribuição de vídeo e conteúdo, soluções de data center e em nuvem. A Level 3 presta serviços a clientes em mais de 500 mercados em mais de 60 países ao longo de uma plataforma global de serviços suportada por redes de fibra próprias em três continentes e conectada por amplas instalações submarinas. Para mais informações, visite www.level3.com ou conheça-nos no Twitter, Facebook e LinkedIn.

© Level 3 Communications, LLC. Todos direitos reservados. Level 3, Vyvx, Level 3 Communications, Level (3) e o logo da Level 3 são marcas registradas ou marcas de serviço da Level 3 Communications, LLC e/ou uma de suas afiliadas nos Estados Unidos e em outros países. Quaisquer outros nomes de serviços, produtos, empresas ou logotipos aqui incluídos são marcas registradas ou marcas de serviço de seus respectivos donos. Os serviços da Level 3 são fornecidos por subsidiárias da Level 3 Communications, Inc.

Declarações Prospectivas

Algumas das declarações feitas neste comunicado para a imprensa são por natureza declarações prospectivas e são baseadas nas expectativas ou crenças atuais da administração. Essas declarações prospectivas não são garantia de desempenho e estão sujeitas a uma série de incertezas e outros fatores, muitos dos quais estão fora de controle da Level 3, os quais podem fazer com que os eventos reais sejam materialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos pelas declarações. Os fatores mais importantes que poderiam impedir a Level 3 de alcançar suas metas declaradas incluem, mas não estão limitados a habilidade da companhia de: aumentar a receita dos serviços para alcançar os seus objetivos de desempenho financeiro e operacional; desenvolver e manter sistemas de apoio de negócio eficazes; gerenciar o sistema e as falhas ou interrupções de rede; evitar a violação das medidas de segurança do sistema computacional e da rede; desenvolver novos serviços que atendam às demandas dos clientes e gerem margens aceitáveis; gerenciar a expansão futura ou a adaptação de sua rede para manter-se competitiva; defender a propriedade intelectual e os direitos de propriedade; gerenciar os riscos associados com a contínua incerteza na economia global; gerenciar a diminuição continuada ou acelerada do preço de mercado de serviços de comunicações; obter a capacidade necessária para a sua rede a partir de outros fornecedores e interconexão de sua rede com outras redes em termos favoráveis; integrar com sucesso as aquisições futuras; gerenciar de forma eficaz os riscos políticos, legais, regulatórios, de moedas estrangeiras e outros riscos aos quais está  exposta devido às suas substanciais operações internacionais; mitigar a sua exposição às responsabilidades contingentes e cumprir todos os termos e condições de suas obrigações de dívida. Informações adicionais sobre estes e outros fatores importantes podem ser encontradas nos registros da Level 3 na Comissão de Valores Mobiliários. As declarações contidas neste comunicado para a imprensa devem ser avaliadas à luz desses fatores importantes. A Level 3 não tem qualquer obrigação e expressamente renuncia qualquer obrigação de atualizar ou alterar suas declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.

Informação de contato







Mídia:                                         

Investidores:

Francie Dudrey                                  

Mark Stoutenberg

+1-720-888-5434                                   

+1-720-888-2518

francie.dudrey@level3.com                              

mark.stoutenberg@level3.com         

Level 3 Communications.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140908/144115  

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/video-over-the-top-superara-tv-dentro-de-cinco-anos-300443444.html

FONTE Level 3 Communications, Inc.