IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Weather Trends International apresenta "THE EQUITY REPORT"

Weather Trends International

16/05/2017 11h37

BETHLEHEM, Pensilvânia, 16 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- A Weather Trends International, líder mundial em analítica empresarial do tempo para empresas listadas na Fortune 1.000, nas áreas de varejo, manufatura, agricultura e serviços financeiros, lançou o "The Equity Report" para complementar suas soluções de serviços financeiros.

"Temos usado o guia de um ano à frente da Weather Trends por mais de uma década em operações de compra e venda no banco J.P. Morgan. O que acho mais valioso é a sua precisão, o nível de informações globais e especialmente seu relatório Equity Report, que esquematiza um plano de ação estratégica três trimestres à frente", disse o diretor de Administração para Pesquisa de Ações do J.P. Morgan, Matt Boss.

A tecnologia de 24 ciclos climáticos da Weather Trends, baseada em matemática estatística, 12 vezes premiada, para previsões dos negócios e do tempo um ano à frente, permite aos setores sensíveis às condições do tempo serem PROATIVAS, não REATIVAS, às condições sempre voláteis do tempo, 11 meses à frente. "Por 15 anos, agora, construímos uma sólida reputação no setor como especialistas em previsão de longo alcance do tempo, varejo, e como o tempo influencia especificamente milhares de categorias sazonais e o desempenho empresarial em geral. Nosso Equity Report ajuda a reduzir as surpresas com um simples relatório enviado todas as segundas-feiras antes da campainha", disse o CEO da Weather Trends International, Bill Kirk.

Os mapas do Equity Report estocam localidades para 63 ações (Centro Comercial, Fora de Centro Comercial, Lojas de Desconto, Centros Residenciais, Restaurantes, Sapatos, Automóveis, Farmácia, Bebidas, Café, Energia e e-commerce) para o tempo (passado e futuro), a fim de fornecer percepções valiosas e simples, como as condições favoráveis (índice de cinco categorias) do tempo para os últimos meses, no mês até a presente data e, o mais importante, uma perspectiva dos nove meses (três trimestres) à frente. A Forbes Magazine classificou a Weather Trends como a 5ª Companhia Mais Promissora nos Estados Unidos porque há razões para isso e nossas soluções PROATIVAS irão mudar para sempre a forma com que você olha para o tempo, na medida em que ele se relaciona ao desempenho dos negócios. Comece hoje com nossa oferta limitada de 12 meses de teste, que inclui oito de nossos mais valiosos relatórios semanais de serviços financeiros por $ 9.750. http://www.weathertrends360.com/Equity-Report .

Sobre a Weather Trends International

A Weather Trends International ( www.weathertrends360.com ) tem 15 anos de experiência, ajudando empresas listadas na Fortune 1.000 a reduzir os riscos das condições do tempo para se tornarem PROATIVAS, não REATIVAS, com nossas premiadas soluções tecnológicas. Nossa tecnologia gradeada sobre cada milha na Terra, com projeções, um ano à frente, de temperaturas, chuvas e nevadas por semana, por 11 meses, junto com previsões específicas de vendas por loja.

Contato:

Ron Hyde



Vice-presidente sênior de Marketing e Comunicações



610-807-0118



E-mail support@weathertrends360.com

 

weathertrends360

Vídeo - http://www.youtube.com/watch?v=_ZBW7Y4gWqs&t=1s  

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/511926/Weather_Trends_International_weathertrends360_Logo.jpg  

FONTE Weather Trends International