IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Deer Jet cria a maior frota de Dream Jets de todo o mundo

Deer Jet

18/05/2017 14h45

SEATTLE, 18 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- A Deer Jet, uma companhia líder mundial de aviação empresarial, anuncia a criação da maior frota de Dream Jets de todo o mundo, com a adição de uma segunda aeronave à sua frota gerenciada e traz para Seattle, o local do nascimento da Boeing, o primeiro 787 Dream Jet do mundo, para sua primeira exposição nos Estados Unidos.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/513538/HNA_Group.jpg

A exposição foi realizada no Museu do Voo, conhecido anteriormente como O Celeiro Vermelho (The Red Barn), o local do nascimento da Boeing Company. Essa é a sexta parada do primeiro 787 Dream Jet, depois de Hong Kong, Xangai, Londres, Dublin e Doha e faz parte da série de exposições "Sonhos Encontram o Mundo (Dreams Encounter the World)".

Exclusivamente para a exposição de Seattle, uma coleção de esculturas do artista Dale Chihuly incluindo seus famosos Cilindros, criados de desenhos de fios de vidro em vasos e inspirados nos tecidos dos indígenas americanos, acrescentou um estilo local à cabine do 787 Dream Jet.

Durante a coletiva de imprensa, a qual foi realizada no final da exposição, o Sr. Adam Tan, CEO do HNA Group, a companhia controladora da Deer Jet, disse, "Ao longo de seus 24 anos de história, a HNA Group conquistou muitos marcos para o setor da aviação, antes uma companhia aérea regional, agora a 35a. companhia da lista da Global Fortune 500 e com o objetivo de tornar-se uma das 10 maiores companhias do mundo. O primeiro 787 Dream Jet é uma obra de arte, após seu sucesso global estamos imensamente satisfeitos em adicionar mais outro, já que decidimos criar a maior frota de Dream Jets de todo o mundo. Ele também será gerenciado pela Deer Jet, a principal companhia de jatos particulares na Ásia. Acredito que isso fornecerá a mais alta qualidade de serviços superiores de viagens empresariais para nossos clientes de alta nível de todo o mundo".

Durante seu discurso na coletiva de imprensa, o Sr. Kevin McAllister, Presidente e CEO da Boeing Commercial Airplanes, acrescentou, "A Deer Jet está estabelecendo o padrão para as viagens privadas em voos fretados e a Boeing está empolgada por participar com o 787, o jato empresarial mais tecnologicamente avançado e com maior eficiência ecológica no mercado".

Em setembro de 2016, a Deer Jet assumiu a operação do primeiro 787 Dream Jet do mundo e fez seu voo inaugural para Hong Kong. Agora, após o anúncio do segundo 787 BBJ VVIP do mundo, a aeronave deverá ser entregue no primeiro semestre de 2018. A Deer Jet se tornará a única operadora de jatos com as melhores aeronaves em sua frota para melhor servir o superior mercado global de viagens empresariais.

Com o 787 Dream Jet como plataforma de serviço, a Deer Jet selecionou cuidadosamente pilotos e comissários de bordo altamente especializados, da companhia aérea de 5 estrelas Hainan Airlines, para formar a "Equipe dos Sonhos" e lhes forneceu treinamento adicional, com padrões de serviços de hotelaria de 7 estrelas, para assegurar o fornecimento das melhores experiências de viagem da sua classe para cada passageiro a bordo. O 787 Dream Jet pode acomodar confortavelmente até 30 passageiros, voando ininterruptamente por 18,5 horas, mais do que a distância entre Los Angeles e Bombaim. A tecnologia avançada da cabine, fornece conforto perfeito a bordo e elimina o jetlag, o cansaço pela diferença de fusos horários. Em linha com seu conceito de "Fazer do Viajar uma Arte", a Deer Jet customiza o estilo e as cores da cabine com amenidades escolhidas a dedo e coleções personalizadas de cristais preciosos, almofadas, prataria e porcelanas.

A Deer Jet está também lançando pacotes de viagens exclusivos a bordo do 787 Dream Jet, começando com a "Jornada dos Sonhos de Hong Kong ao Taiti". Ela apresenta um pacote de afretamento de sete noites, incluindo acomodações de cortesia na Suíte Presidencial do St. Regis Bora Bora Resort. A Deer Jet planeja adicionar mais itinerários no futuro, como parte de seu objetivo de criar uma viagem perfeita para cumprir com sua visão de "Fazer do Viajar uma Arte", através dos melhores serviços de sua classe, inspirados pelos valores da Deer Jet: elegância, desempenho e distinção.

Operada no registro de Guernsey

O primeiro Dream Jet da Deer Jet é operado no registro de aeronaves de Guernsey (2-DEER), sob o certificado de operação de aeronaves (AOC) da BAS Guernsey. A aeronave normalmente reside no Aeroporto Internacional de Hong Kong, operado pela subsidiária da Deer Jet, a Hong Kong Jet. O preço para alugar o 787 Dream Jet é RMB 500.000 por hora (cerca de US$ 70.815).

Sobre a Deer Jet

Com 22 anos de experiência, a Deer Jet começou como a primeira companhia de jatos particulares da China e rapidamente evoluiu para o maior grupo de aviação empresarial da Ásia. A Deer Jet tem tradição no fornecimento de serviços personalizados para líderes globais, monarcas e empreendedores, o que concede à companhia uma reputação incomparável. A companhia opera como uma subsidiária de inteira propriedade da HNA Group, uma companhia da Global Fortune 500 e uma das marcas mais reconhecidas e socialmente responsáveis da China. A companhia administra e opera uma frota de 90 aeronaves, incluindo o único 787 Dream Jet do mundo e adicionará mais outro em breve.

No quarto trimestre de 2016 a Deer Jet se tornou a maior acionista da UAS International Trip Support (UAS), uma fornecedora líder mundial de soluções de suporte a voos. Pelos dois últimos anos consecutivos, a Deer Jet recebeu o título de "Líder mundial de jatos particulares" na premiação World Travel Awards (WTA) e em fevereiro de 2017 a companhia recebeu o prestigioso prêmio de "Melhor companhia de jatos particulares do mundo" do Word Tourism Forum.

FONTE Deer Jet