IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

"Iris Matching" da DERMALOG identifica com precisão e conveniência

DERMALOG Identification Systems GmbH

18/05/2017 14h18

HAMBURGO, Alemanha, 18 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- A solução biométrica de reconhecimento de íris da DERMALOG garante a velocidade de mais de 8,5 milhões de identificações por segundo, certificada pela SGS-TÜV Saar. Ao trabalhar com imagens digitais da íris, o Reconhecimento da Íris mostra uma precisão que foi feita para o uso de conjuntos de dados em larga escala. Imagens coletadas da íris e detalhes desenvolvidos (gabaritos) servem para registros, verificações e identificações.

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/513581/Dermalog.jpg )

A principal provedora alemã de múltiplas biometrias e integradora de sistemas DERMALOG requereu a certificação de qualidade do "Iris Matching". A certificação pela SGS-TÜV Saar indica para a velocidade: o Iris Matching atinge mais de 8,5 milhões de identificações por segundo, em uma única lâmina, incluindo 40 núcleos de CPU.

O diretor de administração da DERMALOG Günther Mull diz: "A identificação e verificação de indivíduos por meio de características da íris demonstra uma alta precisão. Além disso, essa tecnologia de biometria funciona sem contato, sendo, portanto, muito higiênica e requer pouca manutenção. Especialmente grandes instalações, como bancos de dados nacionais de identificação, instalações de órgãos alfandegários e de Controle de Fronteiras se beneficiam de soluções rápidas e confiáveis".

Além disso, a solução da DERMALOG dá suporte a uma série de câmeras infravermelhas de íris. Entre outras coisas, a luz infravermelha garante que, em gravações de olhos de cor escura, detalhes suficientes são visíveis. Adicionalmente, a fotografia pode ser tirada sem muito tempo de preparação e de uma longa distância. Günther Mull acrescentou: "O software de Reconhecimento de Íris da DERMALOG é capaz de processar gravações e baixa qualidade. O Reconhecimento de Íris é uma tecnologia à prova de futuro para leitura de dados biométricos, uma inovação Feita na Alemanha".

Para saber mais sobre os novos produtos de biometria e inovações da DERMALOG, por favor, visite http://www.dermalog.com/ .

Contato com a imprensa:

DERMALOG Identification Systems GmbH

Assessoria de Imprensa

Jan Runzheimer

Mittelweg 120

20148 Hamburg

Germany

Tel: +49(40)413227-0

Fax: +49(40)413227-89

e-mail: info@dermalog.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/iris-matching-da-dermalog-identifica-com-precisao-e-conveniencia-300460175.html

FONTE DERMALOG Identification Systems GmbH