IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Os líderes de negócios da América Latina realçam a presença regional na eMerge Americas 2017

eMerge Americas

19/05/2017 14h07

MIAMI, 19 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- eMerge Americas, a conferência tecnológica global onde corporações e empreendedores planejam por dois dias em Miami para divulgar oportunidades, apresentarão alguns dos líderes empresarias e governamentais da América Latina durante seu evento de 2017. eMerge Americas é "o" evento para aprender com os melhores visionários sobre suas histórias e como seu trabalho tem contribuído com êxito para divulgar a indústria, não apenas na região, mas também globalmente.

A conferência deste ano contará com renomados palestrantes latino-americanos, incluindo Gustavos Cisneros, Chaiman do Cisneros, uma das maiores organizações privadas de mídia, entretenimento, telecomunicações e produtos de consumo, além de Adriana Cisneros, CEO do Cisneros que é também Presidente da Fundação Cisneros, uma organização educacional sem fins lucrativos dedicada à melhoria da educação na América Latina.

Marcelo Claure, CEO da Sprint, falará sobre sua experiência em um bate-papo informal. Marcelo fundou a Brightstar Corp. em 1997 em Miami, que se transformou em uma operação global de vários bilhões de dólares e o maior negócio de propriedade dos hispânicos nos Estados Unidos. Além disso, Blanca Treviño, Presidente e CEO da Softtek, fará parte da programação de palestrantes. Sob sua liderança, a Softtek se tornou líder nos serviços de tecnologia de informação na América Latina. Andrés Oppenheimer, colunista do The Miami Herald, âncora da "Oppenheimer Presenta" na CNN En Español e autor de Innovate or Die: How to re-invent yourself and thrive in the innovation age, complementará este grupo expressivo de palestrantes latino-americanos.

O ritmo da tecnologia tem aumentado drasticamente nos últimos 10 anos, desafiando todas as tendências globais. Investidores estrangeiros, indivíduos, proprietários e empreendedores se tornaram uma força significativa na América Latina ", disse Xavier Gonzalez, CEO da eMerge Americas.

Os participantes terão a oportunidade única de interagir com esses protagonistas que transcenderam e adquiriram uma compreensão mais profunda de seus investimentos mais recentes, que apoiam sua atividade de negócios atual.

"eMerge Americas é onde inovação e ideias nascem, são compartilhadas e se  expandem na região, e é por isso que identificamos a importância de levar esses palestrantes dando o exemplo às próximas gerações, " disse Xavier Gonzalez.

As inscrições para o eMerge Americas 2017 já estão abertas. Acesse emergeamericas.com . Para as últimas notícias sobre o eMerge Americas, conecte-se a nós no Facebook, Twitter (@eMergeAmericas), Instagram (@emergeamericas) e LinkedIn.

Sobre o eMerge Americas

O evento eMerge Americas atua como uma proeminente troca de ideias inovadoras que transformam Miami no centro tecnológico das Américas. A conexão de líderes e investidores globais do setor com importantes executivos empresarias da América, tomadores de decisão da áerea de TI e empreendedores estabelece parcerias que incentivam a inovação visionária e os avanços tecnológicos visando a melhoria das empresas e da sociedade. Entre os parceiros fundadores do eMerge estão: Medina Capital, A Rod Corporation, Greenberg Traurig, Knight Foundation, Miami-Dade County, e Miami Herald. Para mais informações sobre o eMerge Americas, por favor acesse: emergeamericas.com .

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/357556/eMERGE_2016_Logo.jpg  

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/os-lideres-de-negocios-da-america-latina-realcam-a-presenca-regional-na-emerge-americas-2017-300460785.html

FONTE eMerge Americas