IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Siva Power fecha US$25 milhões para continuar desenvolvendo tecnologia de modulo solar de baixo custo para a era do terawatt

Siva Power

23/05/2017 10h00

SANTA CLARA, Califórnia, 23 de maio de 2017 /PRNewswire/ --  Siva Power , uma fabricante da próxima geração da tecnologia de energia solar de película fina, hoje anuncia o fechamento de uma rodada de US$25 milhões, focada na construção de sua linha piloto e no desenvolvimento do seu negócio de módulo solar. Jim Simons e Mark Heising conduziram o investimento, com ajuda de Jonathan Sheets.

A Siva Power continua a fazer sólidos progressos, desenvolvendo sua tecnologia de módulo de baixo custo e alto desempenho em sua unidade de desenvolvimento em Santa Clara, na Califórnia. O interesse dos clientes é forte, da parte daqueles que apreciam o desafio de implantar terawatts de energia solar, nas próximas décadas.

"Estamos muito satisfeitos com a confiança que nossos investidores depositaram em nossa equipe técnica e modelo de negócios", disse o CEO da Siva Power, Bruce Sohn.

Sobre a Siva Power 

A Siva Power é uma líder em tecnologia avançada de fabricação de módulos solares e visa ser a melhor da categoria, em nível mundial, em painéis solares de baixo custo e alta eficiência. A Siva Power está desenvolvendo uma fábrica de energia solar para a "era do terawatt", que vai produzir painéis solares em uma escala sem precedentes e a um baixo custo de produção. Para mais informações –  www.sivapower.com .

Logo -  http://mma.prnewswire.com/media/463614/Siva_Power_Logo.jpg

FONTE Siva Power