IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

O "DURANEX (R) SF Series" de PBT de altíssimo fluxo da Polyplastics acelera o downsizing de projeto de modelagem

Polyplastics Co., Ltd.

28/06/2017 06h05

TÓQUIO, 27 de junho de 2017 /PRNewswire/ -- O DURANEX (R) SF Series de tereftalato de polibutileno (PBT) da Polyplastics Co., Ltd. atende às crescentes necessidades dos clientes, em relação ao downsizing (redução de tamanho) de componentes em áreas tais como a automotiva, eletrônica de consumo e de dispositivos industriais elétricos. Com o dobro de fluxibilidade da PBT padrão, o DURANEX SF Series pode preencher seções extremamente finas do revestimento de peças moldadas, o que é fundamental no projeto de produtos de aplicação leve. A alta fluxibilidade do DURANEX SF Series contribui para o downsizing do projeto do produto, otimizando o processamento e reduzindo os custos de energia em moldagem por injeção.

(Imagem: http://prw.kyodonews.jp/prwfile/release/M100475/201706223007/_prw_PI1fl_Oi82345s.jpg )

Em vista do excelente equilíbrio entre as propriedades mecânicas e elétricas, em acréscimo à alta moldabilidade e durabilidade, a PBT é usada em uma variedade de aplicações com vários aditivos. Entretanto, quanto menores e mais finos os projetos de aplicação se tornam, maior fluxibilidade da resina será exigida. A resina de altíssimo fluxo, tais como a LCP, que custa mais e requer temperaturas mais altas na moldagem do que a PBT, tem sido usada convencionalmente. O DURANEX SF Series atende a essas exigências, ao mesmo tempo que fornece a versatilidade da PBT, incluindo melhores propriedades elétricas e flexibilidade de projeto.

A Polyplastics oferece seleções do DURANEX SF Series com baixa deformação (warpage) e altas características de enchimento (high filler):

- SF3300: Standard GF-- tipo reforçado;

- SF733LD: tipo de baixa deformação;

- SF755: tipo de alto enchimento

Para mais informações, visite

https://www.polyplastics.com/en/product/lines/pbt_sf/index.vm

O DURANEX (R) é uma marca comercial registrada da Polyplastics Co., Ltd. no Japão e em outros países e é usado pela WinTech Polymer Ltd. sob licença.

Sobre a Polyplastics

A Polyplastics é uma líder global no desenvolvimento e produção de soluções plásticas de engenharia. A empresa tem a maior participação mundial de mercado em copolímero poliacetal (POM -- polyacetal copolymer). Com mais de 50 anos de experiência, seus especialistas técnicos aperfeiçoam a fabricação e o desempenho do produto com uma proficiência que se tornou quase instintiva. Apoiada por uma forte rede de pesquisa e desenvolvimento, recursos de produção e vendas, a equipe é capaz de criar soluções avançadas para um mercado em constante evolução.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/o-duranex-r-sf-series-de-pbt-de-altissimo-fluxo-da-polyplastics-acelera-o-downsizing-de-projeto-de-modelagem-300481015.html

FONTE Polyplastics Co., Ltd.