IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Usain Bolt e Kevin Hart lançam uma batalha de inteligências com o desafio #GameOn da PokerStars

PokerStars.com

30/06/2017 14h36

ONCHAN, Ilha de Man, 30 de junho de 2017 /PRNewswire/ -- O homem mais rápido do mundo, Usain Bolt, e o homem mais engraçado do mundo, Kevin Hart, vão ficar cara a cara para ver quem tem a mente mais ousada e afiada, em um desafio apresentado pela PokerStars,  uma marca da Amaya Inc. (Nasdaq: AYA; TSX: AYA). A dupla vai tentar levar a melhor, um sobre o outro, na maior batalha de mídia social do ano, começando hoje, sob a hashtag #GameOn  .

Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/529797/Usain_Bolt_and_Kevin_Hart.jpg  

#GameOn vê as superestrelas se enfrentarem numa batalha de inteligências usando as medições de seus canais de mídia social como cartões de pontuação, permitindo que os fãs decidam quem vai ganhar a batalha. A rivalidade deles vai culminar com uma batalha face a face na mesa de pôquer, em janeiro de 2018, durante o campeonato PokerStars, nas Bahamas. #GameOn vai envolver as principais qualidades e habilidades do pôquer com desafios que incluem leitura de pessoas, blefes e gestão de riscos.

A rivalidade entre o rompedor de recordes mundiais e uma das maiores estrelas de Hollywood começou quatro anos atrás, quando eles competiram entre si na quadra de basquete, em um jogo de celebridades All-Star da NBA - somente para que Kevin ganhasse de Usain.

A batalha de inteligências está pronta para começar de novo, desta vez na mídia social, numa sequência do sucesso mundial de #raiseit, uma campanha da PokerStars apresentando as sensações do futebol Neymar Jr, Ronaldo Luís Nazário e Cristiano Ronaldo, bem como a estrela do basquetebol Dwyane Wade. Os heróis esportivos apresentaram suas impressionantes habilidades no esporte numa tentativa de #raiseit (subir) para o próximo nível e superarem-se uns aos outros.

"Usain e Kevin representam duas das mais populares personalidades da mídia social, cada qual com características singulares e fãs leais no mundo inteiro", disse o diretor de marketing de pôquer, Vadim Soloveychik. "É o rápido contra o engraçado. A disputa vai começar. Só pode haver um vencedor e vai ser preciso ser inteligente, astuto e ter uma mente ousada para ganhar esta batalha".

A campanha foi produzida pela agência criativa de Londres Gravity Road.

O sócio-fundador da Gravity Road, Mark Boyd, acrescentou: "A mídia social gosta de uma batalha entre celebridades da preferência. #GameOn se aproveita deste comportamento social com uma ideia criada para funcionar organicamente. Muitas marcas tratam a mídia social como uma coleção de consumidores, não como público. Este entendimento do que as pessoas querem para passar seu tempo está solidamente inserido na ideia do #GameOn. Usain e Kevin são competidores naturais e já estão se preparando para isso. Portanto, quem sabe como vai acabar".

Para ver os  vídeos , fique de olho nos canais de mídia social de Bolt e de Hart.

Para mais informações, por favor, contate:  press@pokerstars.com

Sobre a PokerStars 

A PokerStars opera os mais populares sites de pôquer online, atendendo à comunidade mundial de pôquer. Desde seu lançamento, em 2001, a PokerStars se tornou a primeira escolha dos jogadores de todo o mundo, com mais torneios diários do que em qualquer outro lugar e com a melhor segurança online. Mais de 165 bilhões de mãos de pôquer já foram negociadas na PokerStars, o que é mais do que em qualquer outro site.

PokerStars é a marca principal do Rational Group, que por sua vez pertence à Amaya Inc. (Nasdaq: AYA; TSX: AYA), e possui jogos e marcas e empresas relacionadas a eles, incluindo PokerStars, PokerStars Casino, BetStars, Full Tilt, StarsDraft e as marcas de turnê de pôquer ao vivo Campeonato PokerStars e Festival PokerStars (incorporando a Turnê Europeia de Pôquer, Aventura Caribenha da PokerStars, Turnê Latino-americana de Pôquer e a Turnê de Pôquer da Ásia Pacífico). A PokerStars é a marca de jogos online mais licenciada do mundo, detendo licenças ou aprovações operacionais relacionadas em 17 jurisdições.  PokerStars.com  e  PokerStars.eu  operam globalmente com licenças dos governos da Ilha de Man e de Malta, respectivamente.

Jogue com responsabilidade! Para mais informações sobre jogos com responsabilidade, por favor, visite nosso site em http://www.pokerstars.com/about/responsible-gaming/

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/usain-bolt-e-kevin-hart-lancam-uma-batalha-de-inteligencias-com-o-desafio-gameon-da-pokerstars-300482642.html

FONTE PokerStars.com