PetroPeru utiliza indicadores da Argus para indexar importações de gasolina e diesel
HOUSTON, 10 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- A petroleira estatal peruana PetroPeru começou este mês a realizar licitações para importar derivados de petróleo utilizando os preços de referência da provedora global de indicadores de preços de commodities e notícias Argus.
A PetroPeru - que fornece mais da metade dos 250,000 b/d de derivados de petróleo utilizados no mercado peruano -, abriu uma licitação para o fornecimento de quatro cargas de diesel de baixíssimo teor de enxofre (ULSD) indexadas a partir do índice "Argus Colonial pipeline ULSD" para entrega em agosto. Uma licitação separada foi emitida no dia 6 de julho para dois carregamentos combinados de nafta e componentes de gasolina indexados ao índice "Argus Colonial pipeline conventional gasoline", para entrega em meados de agosto e setembro.
O presidente e CEO da Argus Media Adrian Binks comentou: "Estamos muito felizes que a PetroPeru tenha demonstrado sua confiança nos indicadores de preços de derivados da Argus. A notícia acompanha uma tendência crescente de adoção dos preços da Argus como referência vista nos países latino-americanos nos últimos anos".
A Argus é a maior agência independente provedora de indicadores de preços para o mercado global de commodities. Seus preços são amplamente usados por empresas, entidades governamentais e organizações internacionais em mais de 140 países para indexação de contratos e transações físicas, cálculos de impostos, leilões de energia, gerenciamento de riscos e análise de mercado, entre outras finalidades.
Contatos de mídia
London
Seana Lanigan
+44-20-7780-4272
seana.lanigan@argusmedia.com
Houston
Scott Berg
+1-713-968-0000
scott.berg@argusmedia.com
Singapore
Pierre Lever
+65-6496-9960
mediasg@argusmedia.com
Sobre a Argus
A Argus é uma agência provedora de indicadores de preços para o mercado global de commodities. Com sede em Londres e escritórios nos principais centros de commodities do mundo, a Argus publica índices de preços que são amplamente usados por empresas, entidades governamentais e organizações internacionais em mais de 140 países para indexação de contratos e transações físicas, cálculos de impostos, leilões de energia, gerenciamento de riscos e análise de mercado, entre outras finalidades.
Atualmente, a Argus é a principal fornecedora de dados sobre preços e fundamentos, serviços de consultoria e conferências para as indústrias mundiais de petróleo, derivados, gás natural, eletricidade, carvão, emissões, bioenergia, fertilizantes, petroquímica, metais e transporte. No Brasil, a empresa está baseada no Rio de Janeiro, de onde acompanha de perto os mercados regionais de petróleo, combustíveis e fertilizantes, e lidera as atividades da empresa no Cone Sul da América Latina.
Logo: http://mma.prnewswire.com/media/534011/Argus_Media_Logo.jpg
FONTE Argus Media
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.