IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

SAI Global anuncia Peter Granat como novo diretor executivo

SAI Global

14/07/2017 12h18

Peter Mullins, o atual diretor executivo atual, anuncia sua aposentadoria    

LONDRES, 14 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- A SAI Global , uma importante fornecedora de soluções para gerenciamento de risco integradas e serviços relacionados a propriedades australianas , anunciou hoje que Peter Granat foi designado como o novo diretor executivo global (CEO) da empresa.

Granat possui ampla experiência em comandar empresas privadas e públicas; são mais de 20 anos de experiência em comandar o crescimento empresarial usando tecnologia inovadora e softwares empresariais, inclusive como CEO e depois presidente do conselho de capital privado apoiou a Cision, uma empresa líder global de serviços de informações e softwares para relações públicas.

Como CEO da Cision, Granat comandou a expansão e o crescimento da empresa de USD $ 130 milhões em receita em 2013 a uma receita formal de mais de USD $ 600 milhões em 2016. A Cision abriu seu capital na NYSE, em junho de 2017.

"Esta oportunidade é extremamente excitante para mim e aguardo com prazer o início do meu trabalho com a equipe utilizando o potencial de crescimento e o foco estratégico da empresa, ao mesmo tempo em que ofereceremos serviços confiáveis e de alta qualidade a todos os nossos clientes", disse Peter Granat.

A liderança de Granat, juntamente com o grande investimento e aumento do foco em pesquisa e desenvolvimento pela Baring Private Equity Asia, empresa controladora da SAI Global, garantem que a empresa está bem preparada para aumentar a sua carteira de clientes, expandir sua presença no mercado global e consolidar a sua posição como líder reconhecida em soluções para gerenciamento de riscos.

Granat sucede Peter Mullins, que foi CEO da SAI Global desde novembro de 2014. Mullins permanecerá como conselheiro, para assegurar a continuidade operacional durante o período de transição para Granat e antes de se aposentar ainda este ano.

"Peter Mullins comandou a SAI Global durante um período crítico de transição em que, mesmo assim, criou e implementou uma série de iniciativas de crescimento," disse Jack Hennessy, da Baring Private Equity Asia. "A Baring saúda a chegada de Peter Granat no cargo de CEO e aguarda com expectativa os próximos passos da SAI Global".

Peter Granat inicia oficialmente seu trabalho como CEO da SAI Global na segunda-feira, 17 de julho de 2017.  

Sobre a SAI Global:

Na Global SAI, tornamos possível os riscos inteligentes, ajudando empresas a gerenciar os riscos ativamente para obter excelência, crescimento e sustentabilidade empresarial e, consequentemente, gerar confiança.

Nossas soluções integradas para gerenciamento de risco são uma combinação de plataformas tecnológicas avançadas e funcionalidades de consultoria e serviços que atuam em todo o ciclo de vida, permitindo que as empresas se concentrem em oportunidades apresentadas pela incerteza. Juntos, esses recursos e ferramentas permitem aos clientes desenvolver uma visão holística e integrada dos riscos. Na Austrália, também somos uma importante fornecedora de serviços de compensação; e de informações sobre empresas, funcionários e propriedades.

A matriz da SAI Global fica em Sydney, Austrália. Empregamos mais de 2.000 funcionários em 28 países e 51 localidades da Europa, Oriente Médio, África, Américas, Ásia e região do Pacífico. www.saiglobal.com    

Consultas de mídia:

Bria Lamberton

Gerente do Canal de Comunicação Global

SAI Global

Andar 38, 680 George St, Sydney NSW 2000

Celular: + 61 (0) 428 009 117

E-mail: Bria.Lamberton@saiglobal.com

 

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/535792/IMG_1182.jpg

FONTE SAI Global