IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

"Bela Sanya, paraíso romântico" - Sanya, China, promove "Celebração de Sanya" como foco do turismo internacional

Sanya Municipal Government

21/07/2017 11h52

SANYA, China, 21 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- A Celebração de Sanya 2017("Celebração"), um evento promocional de turismo internacional organizado pelo Governo Municipal de Sanya, oficialmente começa em julho. Com o tema "Um convite romântico à bela cidade de Sanya", o evento será realizado de julho a setembro nos seguintes países, em quatro grupos: Tailândia, Malásia, Indonésia, Reino Unido, Alemanha, Rússia, Cazaquistão, Singapura e Índia, para apresentar o charme inigualável da cidade.

Situada na Ilha de Hainan, sul da China, Sanya é um famoso paraíso tropical à beira-mar para férias e um importante portão internacional de entrada para a ilha. As estatísticas da Comissão de Turismo de Sanya demonstram que, com uma constante recuperação de turistas internacionais nos últimos anos, especialmente em 2017, Sanya atraiu quase 280.000 turistas de janeiro a maio – um aumento de mais de 70%, em comparação ao mesmo período do ano passado.

Nos eventos, Sanya vai apresentar as mais recentes informações sobre a cidade, produtos clássicos de resort costeiro, turnês pelos costumes populares das minorias éticas locais, Li e Miao, turnê florestal, ecológica turnês pelo interior e turnês de terapias da medicina chinesa tradicional.

A celebração vai apresentar as vantagens da cidade em termos de recursos turísticos, economia e patrimônio cultural, para promover turismo de entrada para a cidade de Sanya, como também para a Ilha de Hainan. A cidade almeja receber um milhão de visitantes internacionais em 2018, transformando-se na maior do turismo internacional, na área do sul da China.

Acompanhando a estratégia de desenvolvimento da Iniciativa Cinturão e Estrada (Belt and Road Initiative – B&R, em inglês), Sanya está ativamente expandindo-se para os mercados da Ásia e da Europa, bem como da Comunidade dos Estados Independentes, para construir um polo de transportes e de destino junto à Rota Marítima da Seda, ao alcance em 4, 8 e 24 horas.

Sobre Sanya

Situada no ponto extremo sul da Ilha da Hainan, China, Sanya é um destino internacional à beira-mar. A cidade tem sido elogiada por visitantes globais como o único destino de férias da costa chinesa por sua estonteante linha costeira e profunda herança cultural.

Para mais informações sobre a Sanya, por favor, visite:  http://english.sanya.gov.cn/publicfiles//business/htmlfiles/englishsite/tourism/index.html

 

Foto -  http://mma.prnewswire.com/media/537933/Sanya_Celebration.jpg

Foto -  http://mma.prnewswire.com/media/537934/Tianya_Haijiao.jpg

 

FONTE Sanya Municipal Government