IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Governo de Goiás condecora executivos do Grupo Doria com Ordem do Mérito Anhanguera

LIDE

25/07/2017 18h56

SÃO PAULO, 25 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- Celia Pompeia, vice-presidente executiva do Grupo Doria, Gustavo Ene, CEO do LIDE, e Vivian Salaro, diretora-geral de Projetos do Grupo Doria, receberam, em 25 de julho, a Comenda Ordem do Mérito Anhanguera, pelas mãos do governador goiano, Marconi Perillo. A condecoração, a mais alta honraria conferida pelo governo estadual, agracia pessoas físicas ou corporações militares, nacionais ou estrangeiras, suas bandeiras ou estandartes, por seus relevantes serviços, ações ou méritos excepcionais, que recomendem o reconhecimento de Goiás – embaixadores, parlamentares, ministros, prefeitos, artistas e representantes da sociedade civil. Também foram agraciados os presidentes do LIDE Ceará, Emília Buarque; Eduardo Fernandez, do LIDE Rio Grande do Sul; e Marcos Scaldelai, do LIDE São José do Rio Preto (SP).

Grupo de Comunicação e Marketing composto por empresas que atuam nas várias plataformas de conteúdo e relacionamento, integram o Grupo Doria: Doria Eventos, Doria Editora, LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, programas de TV Show Business, Face a Face, TV LIDE (digital) e iniciativas como o Campos do Jordão Convention Center. O Grupo Doria foi fundado em 1992, em São Paulo. Entre as atividades, realiza os maiores e mais importantes eventos corporativos no Brasil e no exterior, reconhecidos pela qualidade, especialmente de público e conteúdo.

Integrante do Grupo Doria, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é uma organização de caráter privado, que reúne empresários em diversos países. O LIDE debate o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa no setor público e privado. Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo conta com unidades regionais, internacionais e setoriais, totalizando 26 frentes de atuação.

No Brasil, são 18 unidades do LIDE distribuídas em todo território nacional: Amazonas, Bahia, Brasília (DF), Campinas (SP), Ceará, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São José do Rio Preto (SP), Santa Catarina, São Paulo e Vale do Paraíba (SP). No exterior, o LIDE está presente em 17 países ou regiões: Alemanha, Angola, Argentina, Brasil, Chile, China, Colômbia, Espanha, Itália, Marrocos, Moçambique, Mônaco, Oriente Médio (Arábia Saudita, Bahrein, Catar, Emirados Árabes Unidos, Kuwait e Omã), Paraguai, Portugal e Uruguai, além das unidades em constituição no EUA/Flórida, México e Peru.

Informações à imprensa

Rose Rocha – (11) 3643-2952 / rose-rocha@cdn.com.br 

Fernando Irribarra – (11) 3643-2761 / fernando.irribarra@cdn.com.br

FONTE LIDE