IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

WeWork Brasil e WeWork Argentina dão preferência à IDT/net2phone como provedora oficial de Telefonia e Soluções de Voz

IDT Corporation

16/08/2017 09h30

SÃO PAULO e BUENOS AIRES, Argentina, 16 de agosto de 2017 /PRNewswire/- A WeWork Brasil e a WeWork Argentina escolheram a IDT/net2phone como sua parceira oficial para fornecimento de soluções por voz.

"Estamos muito satisfeitos por termos sido seleccionado pela WeWork Brasil e pela WeWork Argentina como parceiro oficial de telefonía para fornecer a solução de voz", disse Daniel Londynski, Diretor Geral da IDT Latin America. "Nosso serviço de PABX na nuvem irá fornecer a WeWork as principais características e flexibilidade dos sistemas de comunicação empresarial em uma fração do custo. É uma solução ideal para empresas criativas que dependem de colaboração e inovação."

A net2phone, destacada provedora de telefonia baseada na nuvem, oferece uma oferta completa de soluções de voz sobre IP a empresas e outras organizações no Brasil, Argentina e em mais de 160 outros países. A net2phone é uma subsidiária da IDT Corporation, provedora global de serviços de comunicações e pagamentos.

"Estamos felizes por poder trabalhar com a IDT/net2phone, que irá disponibilizar sua solução de Pabx na nuvem aos membros da WeWork no Brasil e na Argentina. Estamos confiantes de que qualquer pessoa em nossa rede que se registrar na IDT/net2phone irá ter os melhores serviços, e o melhor suporte técnico", disse o gerente geral da WeWork Brasil, Lucas Mendes.

WeWork é uma plataforma para criadores, que fornece a mais de 130.000 membros no mundo espaço, comunidade e serviços, através de ofertas físicas e digitais. A empresa tem, atualmente, mais de 163 localidades físicas, em mais de 52 cidades, em 16 países. Os espaços de escritórios compartilhados inovadores da WeWork chegaram ao Brasil no mês passado, com a abertura da WeWork Paulista em São Paulo, e em maio desse ano na Argentina, com a Torre Bellini. Antes do final de 2017, a WeWork terá quatro prédios em São Paulo, dois no Rio de Janeiro e duas localidades em Buenos Aires. Para mais informações, visite www.wework.com .

"A Net2Phone espera melhorar a colaboração entre os clientes, fornecedores, parceiros e membros da WeWork, incluindo um conjunto completo de serviços de comunicação unificada, como mensagens, colaboração, WebRTC, SMS, integração de CRM e mais", disse Jonah Fink, presidente da net2phone. "WeWork Argentina e WeWork Brasil estão liderando o caminho para criar espaços de trabalho e comunidades mais inovadores em seus respectivos países. Estamos orgulhosos de que os serviços de comunicação inovadores da net2phone façam parte da experiência WeWork ."

Para mais informações sobre as ofertas de Pabx hospedada da IDT/net2phone no Brasil, visite www.idtpabx.com.br

Para mais informações sobre as ofertas de Pabx hospedada da IDT/net2phone na Argentina, visite www.net2phoneunlimited.com.ar

Sobre a WeWork:

A WeWork é uma plataforma para criadores. Oferecemos excelentes espaços para trabalho, uma comunidade inspiradora e serviços empresariais significativos a centenas de milhares de membros em todo o mundo. De startups e freelancers a pequenas empresas e a grandes corporações, nossa comunidade é unida por um desejo de nossos membros de criar trabalho significativo e levar vidas significativas -- ser parte de alguma coisa maior do que nós mesmos.

Fundada por Adam Neumann e Miguel McKelvey na Cidade de Nova York em 2010, a WeWork é uma empresa privada com mais de 2.000 empregados.

Sobre a net2phone:

A net2phone, destacada provedora de telefonia baseada em nuvem, oferece uma oferta completa de soluções de UCaaS em mais de 160 países. A net2phone faz o roteamento de milhões de minutos, diariamente, sobre redes de dados, oferecendo serviços de voz de alta qualidade e proporcionando aos consumidores e às empresas economias de até 90% sobre as tarifas telefônicas internacionais. Para mais informações sobre os produtos e serviços da net2phone, por favor, visite www.net2phone.com . A net2phone é subsidiária da IDT Corporation (NYSE: IDT).

Todas as declarações acima, que não sejam puramente sobre fatos históricos, incluindo, sem se limitar a, aquelas em que usamos as palavras "acredita", "prevê", "espera", "planeja", "pretende", "estima", "objetiva" e expressões similares, são declarações prospectivas, dentro do significado da Lei da Reforma de Contencioso de Valores Mobiliários Privados (Private Securities Litigation Reform Act) de 1995. Embora essas declarações prospectivas representem nossa atual avaliação do que pode acontecer no futuro, os resultados reais podem diferir substancialmente dos resultados expressos ou implícitos nessas declarações devido a inúmeros fatores importantes. Nossos arquivos na SEC fornecem informações detalhadas sobre tais declarações e riscos e devem ser consultados junto com esse comunicado à imprensa. Na medida do que é permitido pela legislação aplicável, a IDT não assume qualquer obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas.

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/454243/net2phone_Logo.jpg  

 

FONTE IDT Corporation