IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Com o apoio da UBRAFE, curso de Especialização em Gestão de Negócios de Eventos está com as inscrições abertas

UBRAFE

17/08/2017 18h51

SÃO PAULO, 17 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- Com o objetivo de proporcionar maior qualificação aos profissionais do setor de Feiras de Negócios e Eventos, a FIPE – Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas lança a primeira edição do curso de Especialização em Gestão de Negócios de Eventos, com o apoio da UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras.

Legenda da foto: Beatriz Lage e Juan Pablo De Vera

 

Com as inscrições abertas, o curso é voltado a executivos e profissionais de empresas, agências, instituições e organizações relacionadas ao mercado de eventos e acontece sob a coordenação de Beatriz Lage, Professora titular da USP com a colaboração de Juan Pablo De Vera, Presidente do Conselho de Administração da UBRAFE e Vice-Presidente Sênior da Reed Exhibitions para América Latina.

"Estou muito feliz em poder compartilhar o conhecimento ganho ao longo destes últimos 25 anos de carreira no setor de eventos. Estamos empenhados preparando um conteúdo de grande valor para as aulas que começam já em outubro", afirma Juan Pablo De Vera.

O novo curso de Especialização em Gestão de Negócios de Eventos tem início no dia 2 de outubro de 2017 e associados UBRAFE e Sindiprom/SP – Sindicato das Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado de São Paulo possuem 20% de desconto.

Para a Profª Dra. Beatriz Lage, da FIPE, "a parceria da FIPE com entidades do setor de eventos, viagens e turismo possibilitará estimular profissionais do setor com novos programas de ensino ministrados por especialistas do mercado, transmitindo informações valiosas sobre seus principais temas".

Com destacada atuação nas áreas de ensino, projetos, pesquisa e desenvolvimento de indicadores econômicos e financeiros, a Fipe é reconhecida pela ampla lista de cursos de MBA, pós-graduação, curta duração e preparatórios.

Mais informações e inscrições podem ser realizadas no telefone 11 3284-1624 / 3289-0813 ou pelo e-mail cursos@fipe.org.br .

Sobre a UBRAFE

A UBRAFE - União Brasileira dos Promotores de Feiras é a entidade que representa o setor de promoção comercial nacional e internacionalmente junto a todos os segmentos da nossa economia. Em seu quadro de associados, estão as maiores empresas da cadeia produtiva do setor de feiras de negócios e promoção comercial.

Informações à imprensa:

Mariana Couto – 11 3120-7099 / 97680-5293 | mariana@ubrafe.org.br

(FOTO: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2017-08-17/original/3730.jpg )

FONTE UBRAFE