IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Bona abre seu primeiro centro de treinamento regional da América Latina na Cidade do Panamá

Bona

24/08/2017 20h45

CIDADE DO PANAMA, 24 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- Bona , líder mundial em cuidados e manutenção de pisos de madeira desde 1919, anunciou hoje o lançamento do seu primeiro Centro de Treinamento Regional da América Latina na Cidade do Panamá, República do Panamá. Vai acontecer um grande evento de abertura no local em 25 de agosto de 2017, das 19h às 21h. O centro está localizado na Calle 52 Este, Urbanizacion Campo Alegre PH SEAWAVES local # 6, Bella Vista, Ciudad de Panamá - República de Panamá.

O Centro de Treinamento Regional Bona da Cidade de Panamá educará empreiteiros e distribuidores da América Latina sobre as melhores práticas em pisos de madeira e o The Bona System™. A área de treinamento do edifício inclui três pisos de madeira de 2,5 metros quadrados que oferecerão aos empreiteiros experiência prática com habilidades e técnicas para lixar, dar acabamento, colorir, além de cuidados e manutenção geral do piso de madeira. Além disso, o centro abrigará a sede de vendas e marketing da Bona na América Latina.

"A Bona é a primeira empresa em nosso setor a oferecer uma instalação de treinamento regional para profissionais da América Latina", disse Jesús Crende, Gerente Nacional de Conta, América Central e do Sul. "Além de treinar profissionais de piso de madeira sobre as últimas ferramentas, produtos e técnicas, o novo Inspiration Center também será o primeiro de seu tipo em conectar arquitetos, designers, consumidores e empreiteiros como um ponto de encontro central para o melhor em belos pisos."

O Inspiration Center fornecerá aos arquitetos e designers ideias para projetos únicos com pisos de madeira. Vai incluir as últimas tendências, projetos criativos e aplicações de cores no chão, bem como fotos e amostras de pisos de madeira de toda a região. A Bona também vai oferecer o Inspiration Center como uma galeria para permitir que estudantes de arquitetura e design locais se conectem com profissionais da indústria no Panamá.

Este é o primeiro centro de treinamento regional da Bona na América Latina. Os centros de treinamento norte-americanos da Bona estão localizados em Manalapan, NJ; Monroe, NC; Aurora, CO; Palatine, IL; Kent, WA; Marietta, GA; Nashville, TN; Toronto, ON; e Addison, TX.

Sobre a Bona

A Bona é uma empresa inovadora, com consciência ambiental dedicada a criar lindos pisos desde 1919. A Bona US, subsidiária norte-americana e latino-americana da BonaAB em Malmö, na Suécia, fabrica e distribui produtos para pisos e para lares. A primeira do setor a oferecer um sistema completo de produtos de acabamento de piso de madeira e produtos de tratamento de piso certificados para melhor qualidade do ar interno pela GREENGUARD. Os produtos Bona podem ser encontrados em todo os Estados Unidos, Canadá e 21 países da América do Sul. De limpadores de pisos de madeira sem resíduos até uma linda variedade de pinturas e acabamento de alta durabilidade, consumidores, distribuidores e empreiteiros confiam na Bona. Para mais informações, entre em contato com a Bona no (800) 872-5515 ou www.bona.com .

Contato: Heather Lindemann

Bona US

(800) 825-5515

heather.lindemann@bona.com

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/74662/bona_us_logo.jpg

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/bona-abre-seu-primeiro-centro-de-treinamento-regional-da-america-latina-na-cidade-do-panama-300509532.html

FONTE Bona