IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

RMA Comunicação é reconhecida como a agência com os clientes mais satisfeitos segundo PR SCOPE 2017

RMA Comunicação

28/08/2017 17h25

SÃO PAULO, 28 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- A RMA Comunicação é a primeira colocada no Ranking Global de Avaliação dos Clientes segundo a 3ª. edição do PR SCOPE by SCOPEN realizado neste ano. Para esta edição, 235 profissionais das empresas contratantes dos serviços de comunicação foram ouvidas e avaliaram as principais agências do mercado em diversos quesitos.

A RMA Comunicação recebeu, ao todo, 14 certificados. Em seis atributos, a agência foi a melhor avaliada por seus próprios clientes em comparação à concorrência. São eles: soluciona necessidades em comunicação corporativa; inovadora em sua abordagem; desenvolve boa estratégia digital; resolve necessidade em Paid Media; resolve necessidade em Public Affairs/Lobby e boa agência em Buzz Tracking.

A RMA também foi considerada uma das melhores agências em outros oito atributos, dentre eles: cumpre prazos; confio nela e no seu assessoramento; soluciona necessidades em eventos; soluciona necessidades de comunicação interna; realiza monitoramento nos meios digitais; boa relação qualidade/preço; agrega valor ao negócio do cliente e entrega um bom serviço.

Além dos certificados, a pesquisa também relaciona os profissionais de comunicação que mais se destacam no mercado e o CEO da agência, Marcio Cavalieri, foi destaque no ranking na quarta colocação.

"O trabalho que a RMA desenvolve é baseado nos pilares de pioneirismo e inovação e os resultados do estudo nos trazem a certeza de que estamos caminhando para o lugar certo. Esta conquista reforça a nossa responsabilidade em realizar um trabalho completo e, assim, ser cada vez mais um parceiro estratégico para os nossos clientes, destaca Cavalieri.

O estudo PR SCOPE, considerado o mais importante sobre comunicação corporativa no Brasil, é realizado bianualmente e está em sua terceira edição. SCOPEN (antigo Grupo Consultores) é uma consultoria espanhola presente em 12 países que, há mais de 30 anos, realiza mapeamento do mercado de agências de Relações Públicas bem como Comunicação e Marketing.

Contato:

11-3010-5803

FONTE RMA Comunicação