IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Grupo Saudifitness inaugura mais duas lojas de suplementos alimentares e chega a 23 lojas próprias

Grupo Saudifitness

31/08/2017 13h31

SÃO PAULO, 31 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- O Grupo Saudifitness segue investindo no mercado de suplementos alimentares, depois de adquirir os principais sites de E-commerce do mercado, o Grupo continua focado no projeto de ampliação das lojas físicas. Semana que vem serão inauguradas mais duas unidades com a bandeira Corpo Perfeito.

Os principais canais de distribuição do mercado são o varejo, E-commerce e distribuidoras. "Com as inaugurações da semana que vem chegaremos a 23 lojas próprias, apesar da tendência de crescimento das vendas de suplementos alimentares serem pelas plataformas de E-commerce, nosso projeto de expansão inclui ampliar nossa rede de lojas físicas, isso fortalece nossas marcas e aumenta nossos canais de vendas, até o final do ano estaremos com 50 lojas próprias", comenta Clarissa Giordani CEO do Grupo. 

Com a presença VIP da estrela do mundo fitness Felipe Franco, a loja de São Paulo será inaugurada em 4 de setembro no bairro paulista de classe média alta Itaim, Felipe marca presença a partir das 17:00. Do outro lado do Brasil em Tocantins será a outra inauguração da semana, dia 2 de setembro na cidade de Palmas. 

Contato: Fernando Flores, 21 991697387

www.lojacorpoperfeito.com.br

FONTE Grupo Saudifitness