IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Scotiabank confirma discussões exploratórias com BBVA Espanha para adquirir BBVA Chile

Scotiabank

31/08/2017 13h37

TORONTO, 31 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- O Scotiabank confirmou hoje que está em discussões exploratórias não vinculativas com o BBVA Espanha, o acionista controlador, para adquirir o BBVA Chile. Neste momento, não foi feito nenhum acordo formal e não existe garantia de que este processo resultará em um acordo final. 

O Scotiabank reiterou que o Chile é uma parte importante da estratégia da Aliança do Pacífico do Banco, que enfatiza a construção nos mercados em crescimento do México, Peru, Chile e Colômbia.

Sobre o Scotiabank

O Scotiabank é o banco internacional do Canadá e um dos principais fornecedores de serviços financeiros na América do Norte, América Latina, Caribe e América Central, e Ásia-Pacífico. Está voltado para ajudar seus 24 milhões de clientes a melhorarem através de uma ampla gama de consultoria, produtos e serviços, incluindo bancos comerciais e pessoais, gerenciamento de patrimônio e contas privadas, corporativas e de investimento, além de mercados de capitais. Com uma equipe de mais de 88.000 funcionários e ativos de mais de 906 bilhões de dólares (em 31 de julho de 2017), o Scotiabank negocia nas Bolsas de Valores de Toronto (TSX: BNS) e Nova York (NYSE: BNS). Para mais informações visite www.scotiabank.com e siga no Twitter @ScotiabankViews.

Apenas para contato da mídia: Diane Flanagan, Scotiabank, diane.flanagan@scotiabank.com , 416-933-2176

 

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/scotiabank-confirma-discussoes-exploratorias-com-bbva-espanha-para-adquirir-bbva-chile-300512366.html

FONTE Scotiabank