Scotiabank confirma discussões exploratórias com BBVA Espanha para adquirir BBVA Chile
TORONTO, 31 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- O Scotiabank confirmou hoje que está em discussões exploratórias não vinculativas com o BBVA Espanha, o acionista controlador, para adquirir o BBVA Chile. Neste momento, não foi feito nenhum acordo formal e não existe garantia de que este processo resultará em um acordo final.
O Scotiabank reiterou que o Chile é uma parte importante da estratégia da Aliança do Pacífico do Banco, que enfatiza a construção nos mercados em crescimento do México, Peru, Chile e Colômbia.
Sobre o Scotiabank
O Scotiabank é o banco internacional do Canadá e um dos principais fornecedores de serviços financeiros na América do Norte, América Latina, Caribe e América Central, e Ásia-Pacífico. Está voltado para ajudar seus 24 milhões de clientes a melhorarem através de uma ampla gama de consultoria, produtos e serviços, incluindo bancos comerciais e pessoais, gerenciamento de patrimônio e contas privadas, corporativas e de investimento, além de mercados de capitais. Com uma equipe de mais de 88.000 funcionários e ativos de mais de 906 bilhões de dólares (em 31 de julho de 2017), o Scotiabank negocia nas Bolsas de Valores de Toronto (TSX: BNS) e Nova York (NYSE: BNS). Para mais informações visite www.scotiabank.com e siga no Twitter @ScotiabankViews.
Apenas para contato da mídia: Diane Flanagan, Scotiabank, diane.flanagan@scotiabank.com , 416-933-2176
View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/scotiabank-confirma-discussoes-exploratorias-com-bbva-espanha-para-adquirir-bbva-chile-300512366.html
FONTE Scotiabank
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.