IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Peak Sport assina acordo de cooperação estratégica com o Comitê Olímpico do Brasil

Peak Sport

08/09/2017 14h47

XIAMEN, China, 8 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- Na tarde do dia 5 de setembro, Xu Zhihua, diretor geral da Peak Sport Products Co., Limited ("Peak Sport" ou "empresa"), uma marca mundialmente famosa de roupas esportivas profissionais, assinou um acordo em Xiamen, na China, com Agberto Guimarães, presidente executivo do Comitê Olímpico do Brasil, para consolidar oficialmente a cooperação estratégica entre as duas partes. O acordo determina que a Peak Sport e o Comitê Olímpico do Brasil estabelecerão uma colaboração geral durante os próximos dois ciclos olímpicos.

Na cerimônia de assinatura, Xu Jingnan, presidente da Peak Sport, declarou: "A indústria do esporte brasileiro já contribui muito para o mundo inteiro e continua a ter enorme potencial, pois muitas estrelas influentes vêm do Brasil. Como parceiros oficiais do Comitê Olímpico do Brasil, pretendemos reunir os principais designers dos nossos quatros centros de pesquisa e desenvolvimento para projetar e criar uma linha de artigos profissionais da mais alta qualidade para a delegação esportiva do Brasil, apoiando-a em competições nas quais esperamos que tenha um alto desempenho, como nos Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang em 2018, Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim em 2022, bem como nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020 e de Paris em 2024, entre outros eventos internacionais dos quais ela participará".

Na cerimônia de assinatura, a Peak Sport apresentou alguns dos artigos profissionais projetados especialmente para os jogos de PyeongChang e de Tóquio. Tendo as cores verde, amarela e azul como paleta de cores, a mais recente tecnologia inovadora e materiais de alta tecnologia aplicados ao design e produção, os artigos representam a expressão da cultura do país através do seu adorado samba e a admiração por seu espírito competitivo nos esportes, permitindo que os atletas do Brasil levem seu estilo característico de competir para o palco internacional.

Guimarães afirmou: "Fiquei impressionado com os artigos profissionais e requintados projetados pela Peak Sport para as 12 delegações participantes dos Jogos Olímpicos do Rio, as quais comprovam a forte capacidade científica de Pesquisa e Desenvolvimento e design da marca. Esta é uma das principais razões pela qual escolhemos a Peak Sport. Ao mesmo tempo, também observamos sua grande ambição no que se refere ao seu plano de expansão global".

Bi Baoxia 

+86-159-1089-5682

bbx@chinapeak.com

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/553549/Peak_Sport_Brazil_Olympic_Committee.jpg

 

FONTE Peak Sport