IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

A banda Mumford & Sons se une a Calvin Harris e P!NK nos concertos Pós-Corrida de Yasalam do Grande Prêmio de Abu Dhabi

Yas Marina Circuit

26/09/2017 06h00

ABU DHABI, Emirados Árabes Unidos, 26 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- Após muita expectativa, o Circuito de Yas Marina e a FLASH Entertainment revelaram hoje conjuntamente mais um grande artista internacional que fará parte da seleção repleta de estrelas dos Concertos Pós-Corrida de Yasalam desse ano.

(Logo:  http://mma.prnewswire.com/media/561182/MumFord_Sons_Yas_Marina.jpg  )

Todas as quatro noites de entretenimento musical de classe mundial serão realizadas na Arena du, na Ilha Yas, no GRANDE PRÊMIO DE FORMULA 1 ETIHAD AIRWAYS DE ABU DHABI DE 2017 (2017 FORMULA 1 ETIHAD AIRWAYS ABU DHABI GRAND PRIX)

Foi anunciado que no sábado, 25 de novembro, a banda de rock alternativo baseada no Reino Unido, Mumford & Sons, vai se apresentar. A banda fará um incrível show, pois se especializou na arte de entreter grandes públicos quando se destacou no Festival de Glastonbury e se apresentou para 65.000 pessoas no Hyde Park. A banda agitará o público com músicas favoritas como 'Believe', 'The Wolf', 'The Cave', 'I Will Wait' e 'Little Lion Man'.

Seus três álbuns de estúdio anteriores dominaram as paradas de sucessos do Reino Unido e dos Estados Unidos e a banda Mumford & Sons conquistou uma série dos principais prêmios de música, ao longo de sua carreira, incluindo o prêmio de 'Melhor Banda Britânica', nos Prêmios Brit e o cobiçado Prêmio Grammy de 'Álbum do Ano'.

Al Tareq Al Ameri, CEO do Circuito Yas Marina, disse: "O anúncio de hoje dá início à expectativa para o Grande Prêmio de Abu Dhabi desse ano e já podemos sentir a empolgação ganhando força".

"Com o anúncio do último artista, temos uma sequência de quatro dias de excelente entretenimento para milhares de pessoas que participarão vindas de mais de 170 países. Esse ano, também introduzimos novas iniciativas para elevarmos o nível da experiência para novas alturas, com a adição das atualizações dos programas Kids Go Free (Crianças Não Pagam), F1® Experiences (Experiências da F1®) e do Golden Circle (Círculo Dourado), bem como dos favoritos anteriores tais como os GP Parks (Parques GP)".

"No momento em que fazemos este anúncio, os primeiros ingressos para o Grande Prêmio de Abu Dhabi começam a ser entregues para os frequentadores das corridas em todo o mundo e tudo isso aumenta a empolgação antes do final de semana da corrida".

Os ingressos estão disponíveis on-line no endereço  http://www.yasmarinacircuit.com , através da Central de Atendimento do Circuito Yas Marina (800 927) ou +971(0)2-659-9800,

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/a-banda-mumford--sons-se-une-a-calvin-harris-e-pnk-nos-concertos-pos-corrida-de-yasalam-do-grande-premio-de-abu-dhabi-300525334.html

FONTE Yas Marina Circuit