Bolsas

Câmbio

Com 20 anos de história, IBS Software é provedora líder de TI para setores de viagens, transportes e logística

IBS Software (IBS)

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

TRIVANDRUM, Índia, 28 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- Em setembro de 2017, a IBS completa 20 anos de operação. Desde seu início modesto em 1997, a IBS hoje é uma corporação multinacional com aproximadamente 3.000 pessoas de 20 nacionalidades, operando a partir de 10 locais globais e capacitando operações de missão crítica de algumas das melhores companhias aéreas, dos aeroportos de maior tráfego, das principais linhas de cruzeiro, dos mais importantes hotéis e distribuidores de viagens e das maiores empresas de petróleo e gás do mundo. Os mais de 200 clientes ativos da IBS incluem 10 das 20 maiores companhias aéreas do mundo, 4 das 5 mais importantes empresas de petróleo, mais de 80 das maiores redes de hotéis e os 30 mais importantes prestadores de viagens.

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20170620/525512LOGO  )

(Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/563769/VK_Mathews_Executive_Chairman_IBS_Software.jpg  )

No decorrer dos últimos 20 anos, a IBS adquiriu seis companhias no exterior, ampliando o leque de ofertas, expandindo a largura de banda gerencial e o know-how do negócio. Mais de 7.000 pessoa-anos foram investidos, coletando direitos de IP em mais de 17 grandes produtos de software. Para o setor de transportes aéreos, a IBS traz à mesa sistemas de TI em domínios importantes de negócios - serviços para passageiros de companhias aéreas, operações de carga, operações de voo e tripulação, operações aeroportuárias e engenharia e manutenção de aeronave. Nenhuma outra prestadora única de tecnologia oferece essa gama de produtos ao setor de transportes aéreos.

Com o passar dos anos, as plataformas empresariais da IBS (iFly, iFlight, iCargo, iTravel e iLogistics) amadureceram rapidamente, ganhando maior tração no mercado, com serviços de software liderados por domínio, complementando o valor agregado. Várias centrais de dados modernas foram instaladas por todo o mundo para o oferecimento de Saas (Software como Serviço). A IBS adquiriu e retém as certificações de segurança da mais alta qualidade e recebeu prêmios e reconhecimentos por sua contribuição para o setor. Em dezembro de 2015, a principal participação privada da Blackstone investiu US$ 170 milhões na IBS por uma participação acionária minoritária.

"Vinte anos é muito tempo. Poucas coisas permanecem constantes por esse período. Mas nossos valores essenciais, comprometimento com os clientes e governança corporativa impecável permanecem os mesmos. Os próximos cinco anos serão um período de definição para a IBS. Nossos investimentos em P&D e a busca de aquisições estratégicas continuará. Vamos consolidar nossa posição como provedor estratégico de TI para o setor de TTS proporcionando plataformas diferenciadas e inovadoras que ajudarão nossos clientes a competir e liderar em um mundo digital. Ao celebrarmos um marco significativo, gostaria de agradecer a todas as nossas partes interessadas pelos vinte anos de cordialidade, amizade e apoio", declara VK Mathews, fundador e presidente executivo da IBS.

Mais informações sobre a IBS disponíveis em  http://www.ibsplc.com .

Para consultas de imprensa, entre em contato com: 

Bratati Ghosh

Diretor de marketing, IBS

bratati.ghosh@ibsplc.com

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/com-20-anos-de-historia-ibs-software-e-provedora-lider-de-ti-para-setores-de-viagens-transportes-e-logistica-300527673.html

FONTE IBS Software (IBS)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos