IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Alexandre Baldy e empresários querem levar polo industrial para Anápolis

Alexandre Baldy

29/09/2017 12h54

BRASÍLIA, Brasil, 29 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- A cidade de Anápolis, localizada em Goiás, pode receber um polo industrial para produção de materiais para a Defesa nacional. O pleito foi levado ao presidente da República em exercício, Rodrigo Maia, na última terça-feira (19/09), por mais de 50 representantes de diversos segmentos produtivos de Goiás e pelo deputado federal goiano Alexandre Baldy (PODE). Distante 130 km de Brasília, Anápolis abrigará os novos caças Gripen, da Força Aérea Brasileira.

Acompanhados de Alexandre Baldy, participaram da reunião integrantes da Associação Comercial de Anápolis (Acia), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg). "Anápolis reúne todas as condições físicas, financeiras, para que este polo seja instalado na nossa cidade", afirmou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Anápolis (Acia), Anastacios Apostolos Dagios.

Para o deputado federal Alexandre Baldy, Anápolis é um ponto estratégico para receber o novo projeto. "É importante para Anápolis, para Goiás e para o Brasil porque o polo de defesa atrairá para o nosso país investimentos. O presidente Rodrigo Maia se mostrou sensível ao pedido e continuaremos trabalhando para que se torne realidade", afirmou. Cortada por três grandes rodovias federais, a cidade está localizada no centro do País e possui centros universitários e incentivos fiscais.

Standard Comunicação

Tel (61) 3246-0006

FONTE Alexandre Baldy