Bolsas

Câmbio

GCL-SI forma parceria com a WEG e irá fornecer módulos solares para grandes projetos solares

GCL-SI

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

SUZHOU, China, 29 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- A GCL System Integration Technology CO. Ltd. (GCL-SI), (Shenzhen: 002506), subsidiária da GCL, grupo líder mundial em energia, assinou um acordo de cooperação ("o Acordo") com a WEG, empresa de engenharia sediada no Brasil que fornece soluções de eletricidade e automação em escala industrial. Através do Acordo, a GCL-SI vai fornecer à WEG seus módulos solares da melhor qualidade, para uso na construção de seus projetos solares locais.

Pelo Acordo, a GCL-SI irá fornecer um total de 62MW de seus módulos GCL-P6/72 325W à WEG. Os módulos serão enviados de setembro a novembro deste ano e a WEG irá usá-los para concluir seus projetos solares.

De acordo com o presidente da GCL-SI, Shu Hua, esse Acordo com a WEG é um testemunho da qualidade da produção da GCL-SI e da confiabilidade da marca GCL. "A WEG é uma empresa de EPC amplamente respeitada na América Latina, com anos de experiência em engenharia elétrica. Estamos muito satisfeitos por podermos trabalhar com a WEG em seus projetos locais de energia limpa e lhe dar assistência na construção de um ambiente de vida mais ecológico para a comunidade local", disse Shu.

Desde seu estabelecimento, a GCL-SI vem ativamente buscando e formando parcerias globalmente com empresas de energia. Esse novo relacionamento de negócios com a WEG marca um passo significativo na exploração pela GCL-SI de mercados americanos. O Grupo espera se estabelecer como uma provedora líder de tecnologia de energia, conforme o setor solar na América do Sul continua a mostrar um enorme potencial para crescimento. No início deste mês, a GCL-SI promoveu quatro workshops no Brasil para melhorar a comunicação e aprofundar as conexões com parceiras e distribuidoras locais.

Embora o principal foco do mercado brasileiro seja, no momento, as usinas elétricas, a geração distribuída (DG -- distributed generation) está emergindo como uma área com potencial de crescimento. Para aproveitar essa evolução, a GCL-SI se manterá receptiva às demandas do mercado local e irá avaliar as oportunidades de negócios, particularmente no setor de DG.

Sobre a GCL-SI

A GCL System Integration Technology Co., Ltd. (002506 Shenzhen Stock) (GCL-SI) é parte do Grupo GOLDEN CONCORD (GCL). A GCL-SI fornece um sistema completo de energia integrada de vanguarda e está comprometida com o objetivo de se tornar a empresa líder mundial em energia solar.

FONTE GCL-SI

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos