IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

VTEX fecha parceria com a PayMee

PayMee Brasil

29/09/2017 20h15

SÃO PAULO, 29 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- A PayMee, plataforma de tecnologia de pagamentos, e a VTEX, empresa líder em tecnologia para o comércio eletrônico e pioneira na comercialização de software como serviço (SaaS), assinaram parceria para a oferta de soluções voltada às empresas de e-commerce. O acordo já está em vigor e beneficia os mais de 2.000 clientes da VTEX, como Ambev, Electrolux, O Boticário, Danone, Consul, Brastemp, Sony, Nestlé, Alpargatas entre outros, além de empresas de 16 países da América Latina, EUA e Europa que desejam vender no Brasil.

O CEO da PayMee, Bruno Maranhão, explica que a parceria é estratégica: "Agora podemos dar início ao plano de expansão global da empresa, além de fortalecer o e-commerce brasileiro para o Black Friday 2017, com alternativas para aumentar as vendas com menores custos aos lojistas, oferecendo mais opções de pagamento aos consumidores, seja via transferência bancária ou pagamento em dinheiro. Além disso, o momento é propício para a adoção de alternativas para substituição do boleto resgistrado de alto custo, com prazo de até dois dias para compensação", comenta.

Uma pesquisa realizada pelo E-bit com 5.300 consumidores, mostra que no ano passado, 44% deles compraram na Black Friday, dia mais importante no ano para o e-commerce. Quando questionados se pretendiam comprar pela internet nesta Black Friday, que acontece em 24 de novembro, 81% disseram que sim. Ainda de acordo com o E-bit, o comércio eletrônico brasileiro faturou R$ 1,9 bilhão em 2016, sendo que 13% do volume total das vendas eram de lojistas suportados pela VTEX. A quantidade de pedidos por minuto das lojas chegou a 586, aumento de 1300% comparado a um dia normal.

Para usar a PayMee é fácil: basta criar uma conta no site https://paymee.com.br e habilitar a PayMee como meio de pagamento no sistema da VTEX.

Sobre a PayMee: É uma startup de tecnologia de pagamentos que combina inovação e segurança no pagamento. Um método de pagamento online seguro para clientes que desejam pagar usando internet banking de seus bancos ou para não-bancarizados, através de depósito identificado com confirmação instantânea.

Foto - http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2017-09-29/original/3801.png

FONTE PayMee Brasil