IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

A indústria russa está disposta a oferecer seus produtos aos países da América Latina

Russkie vistavochnie systemy

10/10/2017 21h01

MOSCOU, 10 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- Durante a visita serão realizadas reuniões de trabalho entre o chefe do Ministério da Indústria e Comércio da Rússia e dirigentes do México, Paraguai e Colômbia. Os membros da delegação russa, que inclui dirigentes de empresas aeronáuticas, de construção naval e outras empresas industriais, participarão de um encontro de negócios de investimentos mexicanos e no fórum "O diálogo comercial e industrial: Rússia - México", organizado pela sociedade acionista "O centro de exportação russo". O fórum será realizado no dia 23 de outubro de 2017 no México. Também estão previstas reuniões de negócios de alto nível com os representantes de grandes corporações da América Latina. Durante a missão, serão realizados o fórum de negócios no Paraguai e o seminário empresarial na Colômbia.

Participarão da próxima missão comercial as principais empresas russas: "Os aviões civis da Sukhoi", "Os helicópteros russos", "A fábrica de vagões da Ural", a "Eletrônica Russa", "A empresa combinada de construção naval", "Ferrovias russas", "Sinara - máquinas de transporte", a associação de fabricantes de máquinas agrícolas "Rosagromash", a "Transmashholding", "As máquinas de força" e outras.

A iniciativa combina negócios e governo e apresenta a oportunidade única de exportação da experiência russa e tecnologia nos países estrangeiros, o que tem uma importância extraordinária na atual situação econômica e política. As empresas russas conhecerão representantes do MERCOSUL, o mercado de outros países latino-americanos, farão contatos de negócios, consultarão a experiência e os projetos interessantes dos colegas estrangeiros. Os representantes dos negócios estrangeiros, por sua vez, terão a oportunidade única de conhecer os projetos das empresas russas orientados para a exportação, estabelecer contatos de negócios e obter o apoio do governo.

Os especialistas assinalam a importância de eventos desse tipo, para desenvolver as relações comerciais e industriais entre a Rússia e países da América Latina.

O organizador da missão comercial é o Centro de Exportação Russo.

https://roseksportcentr-events.timepad.ru/event/589537/

 

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/a-industria-russa-esta-disposta-a-oferecer-seus-produtos-aos-paises-da-america-latina-300534447.html

FONTE Russkie vistavochnie systemy