Barceló Maya Grand Resort anuncia celebração do 'Dia dos mortos'
RIO DE JANEIRO, 11 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- Em 1 e 2 de novembro, o Barceló Maya Grand Resort vai realizar uma noite especial de celebrações para o festival mexicano do 'Dia dos mortos'. Em 2003, a UNESCO concedeu à celebração – considerada uma das mais relevantes representações culturais da herança mexicana – o título de 'Obra prima da herança oral e intangível da humanidade'.
(Logo: http://mma.prnewswire.com/media/487281/Barcelo_Hotels_Logo.jpg )
Desde os tempos pré-colombianos, o México realiza um dos mais singulares e exclusivos festejos do mundo – um dia em que todo vai para a rua para homenagear os mortos. Mas longe de ser um dia mórbido e doloroso, o 'Dia dos mortos' é na verdade um alegre carnaval.
O Barceló Maya Grand Resort vai abraçar uma versão nova e renovada do festival. Aqueles hospedados no resort caribenho terão a oportunidade de participar das festividades, com comida e bebidas alcoólicas, usar flores cempasuchitl e desfrutar das ofertas gastronômicas do México, como o 'pão da morte', assado no formato de um crânio.
Além dessas novidades, o Barceló Maya Grand Resort vai manter sua oferta usual nos 22 restaurantes disponíveis nos cinco hotéis do resort, que proporcionam uma maravilhosa seleção gourmet para todos os hóspedes.
O Barceló Maya Grand Resort vai receber hóspedes com as cores brilhantes dos crânios mexicanos, o delicioso "pão da morte" e os mais típicos licores mexicanos, como tequila e mezcal – mas somente para aqueles suficientemente corajosos para comparecer à festa.
CONTATO:
Alfonso López
alopez@3aww.com
+34-626-00-35-71
FONTE Barceló
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.