IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Barceló Maya Grand Resort anuncia celebração do 'Dia dos mortos'

Barceló

11/10/2017 12h00

RIO DE JANEIRO, 11 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- Em 1 e 2 de novembro, o Barceló Maya Grand Resort vai realizar uma noite especial de celebrações para o festival mexicano do 'Dia dos mortos'. Em 2003, a UNESCO concedeu à celebração – considerada uma das mais relevantes representações culturais da herança mexicana – o título de 'Obra prima da herança oral e intangível da humanidade'.

(Logo: http://mma.prnewswire.com/media/487281/Barcelo_Hotels_Logo.jpg )

Desde os tempos pré-colombianos, o México realiza um dos mais singulares e exclusivos festejos do mundo – um dia em que todo vai para a rua para homenagear os mortos. Mas longe de ser um dia mórbido e doloroso, o 'Dia dos mortos' é na verdade um alegre carnaval.

O Barceló Maya Grand Resort vai abraçar uma versão nova e renovada do festival. Aqueles hospedados no resort caribenho terão a oportunidade de participar das festividades, com comida e bebidas alcoólicas, usar flores cempasuchitl e desfrutar das ofertas gastronômicas do México, como o 'pão da morte', assado no formato de um crânio.

Além dessas novidades, o Barceló Maya Grand Resort vai manter sua oferta usual nos 22 restaurantes disponíveis nos cinco hotéis do resort, que proporcionam uma maravilhosa seleção gourmet para todos os hóspedes.

O Barceló Maya Grand Resort vai receber hóspedes com as cores brilhantes dos crânios mexicanos, o delicioso "pão da morte" e os mais típicos licores mexicanos, como tequila e mezcal – mas somente para aqueles suficientemente corajosos para comparecer à festa.

CONTATO:

Alfonso López

alopez@3aww.com

+34-626-00-35-71

 

FONTE Barceló