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Soluções de Engajamento da Avaya ajudam banco de Taiwan a se tornar totalmente digital

Avaya

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 11 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- A Avaya anuncia hoje que suas tecnologias de comunicação ajudaram o O-Bank (Wangdao) a se tornar o primeiro banco totalmente digital e exclusivamente on-line de Taiwan. Apoiado pelas tecnologias multicanais de Engajamento do Cliente da Avaya – incluindo Avaya Breeze – o O-Bank apenas atende a clientes, localizados em qualquer lugar, via celular, vídeo, voz e outros canais de serviços bancários on-line.

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Sendo um banco digital, o O-Bank pode expandir tanto as horas de atendimento ao cliente quanto seu alcance geográfico. Os clientes podem realizar transações com o banco utilizando aplicativos móveis ou acesso à internet.

Serviços personalizados continuarão a ser uma das principais prioridades, já que os clientes podem se envolver em interações olho no olho, usando vídeo e voz em tempo real, para suas necessidades bancárias. O O-Bank já instalou o centro de serviços por vídeo com tecnologias avançadas e é o primeiro banco de Taiwan a fornecer - 24 horas por dia - mídia completa com vídeo sobre engajamento do cliente. A plataforma unificada da Avaya permite que o O-Bank aloque, de forma rápida e fácil, recursos internos para fornecer o serviço mais apropriado e eficiente, melhorando a qualidade e a coerência da experiência do cliente em todos os canais e nas diferentes linhas de negócios.

A solução Avaya Breeze com o Client SDK permite que o O-Bank integre facilmente comunicações multicanais dentro de seus aplicativos móveis e páginas da internet, com a flexibilidade para suportar diferentes cenários para vários processos de negócios e para satisfazer exigências regulatórias. A arquitetura padrão aberta da Avaya permite integração com os sistemas do O-Bank, simplifica a implementação e ajuda a reduzir custos operacionais.

Citações

"O O-Bank é o primeiro banco comercial digital de Taiwan. Nosso sucesso requer coragem para inovar, mas também precisamos ter tecnologia avançada e parceiros de serviços de qualidade nos quais confiamos. As soluções da Avaya fornecem as características e vantagens para atender a nossas necessidades, permitindo-nos estabelecer uma estrutura de integração simples e ágil do centro de contato e ajudando-nos a obter sucesso no mercado de serviços bancários digitais em Taiwan."

- Lin Tom, Vice-Presidente, O-Bank

"A era digital global chegou, e a China está liderando a transformação digital do setor financeiro. A transformação do O-Bank é similar ao que temos feito na Avaya – elevando nosso legado de experiência no setor de comunicação e, simultaneamente, inovando com soluções e serviços para a era digital. Nossa bem-sucedida parceria com o O-Bank forneceu uma valiosa experiência para a evolução da Avaya e aumentou nossa confiança contínua."

- Chen Wei, Presidente, Avaya China Continental

Para mais informações sobre a Avaya, visite o endereço: http://www.avaya.com .

Sobre a Avaya

A Avaya habilita a operação das aplicações críticas de comunicação em tempo real mais importantes do mundo. Líder global no fornecimento das melhores experiências de comunicações, a Avaya disponibiliza o mais completo portfólio de software e serviços para contact center e comunicações unificadas, nas instalações do cliente, em nuvem ou em modelo híbrido. O mundo digital de hoje requer que as empresas estejam habilitadas a se comunicar, e nenhuma outra empresa está melhor posicionada para ajuda-las do que a Avaya. Para mais informações. Visite: www.avaya.com/br .

Algumas afirmações constantes deste comunicado à imprensa referem-se ao futuro. Tais afirmações podem ser identificadas pelo uso de termos que se referem ao futuro, como "projetar", "acreditar", "continuar", "poderia", "estimar", "esperar", "pretender", "poder", "planejar", "potencial", "prever", "dever", "irá" ou outros termos semelhantes. Baseamos essas afirmações referentes ao futuro em nossas expectativas, suposições, estimativas e projeções atuais.  Embora, na nossa opinião, essas expectativas, suposições, estimativas e projeções sejam razoáveis, tais afirmações referentes ao futuro são meras previsões e envolvem riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos, muitos dos quais estão fora de nosso controle. Esses e outros fatores importantes podem ocasionar diferenças relevantes entre os resultados, desempenho ou sucessos efetivamente alcançados e eventuais resultados, desempenho ou sucessos futuros que estejam expressos ou implícitos nessas afirmações referentes ao futuro. Para obter uma lista e descrição de tais riscos e incertezas, consulte os documentos apresentados pela Avaya à SEC (Comissão de Valores Mobiliários dos EUA), que estão disponíveis em www.sec.gov . A Avaya nega qualquer intenção ou obrigação de atualizar ou revisar quaisquer afirmações referentes ao futuro, como resultado do recebimento de novas informações, de eventos futuros ou por qualquer outro motivo.

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/solucoes-de-engajamento-da-avaya-ajudam-banco-de-taiwan-a-se-tornar-totalmente-digital-300534684.html

FONTE Avaya

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