IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Yas Marina Circuit e FLASH Entertainment anunciaram hoje o último artista que participará dos Concertos Pós-Corrida de Yasalam

Yas Marina Circuit

15/10/2017 23h38

ABU DHABI, Emirados Árabes Unidos, 15 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- Kendrick Lamar, artista da gravadora Top Dawg Entertainment foi confirmado como o artista principal que tocará na du Arena no dia 24 de novembro, sexta-feira, completando a programação dos quatro dias completos de entretenimento de classe mundial do GRANDE PRÊMIO DE FÓRMULA 1 ETIHAD AIRWAYS DE ABU DHABI DE 2017.

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/583656/Yas_Marina_Circuit__Kendrick_Lamar.jpg )

Lamar será parte do grupo que inclui o mundialmente renomado DJ Calvin Harris que tocará no dia 23 de novembro, quinta-feira, a banda de rock britânica Mumford & Sons, que tocará em 25 de novembro, sábado, e P!NK, ícone mundial que encerrará o fim de semana no domingo, dia 26 de novembro.

Nascido na Califórnia, Lamar recebeu várias distinções ao longo da sua carreira, inclusive sete prêmios Grammy. Ele iniciou sua jornada musical quando era adolescente usando o nome artístico K-Dot e ganhou fama rapidamente em 2011, após o lançamento de seu álbum Section 80.

Com esse anúncio, os organizadores também informaram que 1.000 ingressos extras para três dias para Abu Dhabi Hill serão colocados à venda. Disponível a partir de 995 AED, o ingresso inclui acesso para visita aos boxes na quinta-feira, todos os quatro dias de corrida, assim como os quatro dias dos Concertos Pós-Corrida de Yasalam. A Yas Marina Circuit recomenda que as pessoas comprem os ingressos o quanto antes, pois esta é uma oferta limitada de um tipo de ingresso popular.

Al Tareq Al Ameri, CEO da Yas Marina Circuit, disse: "O anúncio de hoje significa que teremos mais um fim de semana recheado de estrelas para garantir que os milhares de visitantes que vêm desfrutar do melhor e do maior final de semana da região em termos de esporte e entretenimento tenham uma experiência espetacular.

"Além da emoção na pista, nosso nono Grande Prêmio de Abu Dhabi agradará a todos. Ninguém ficará decepcionado, sejam os aficionados da F1, os amantes da música ou aqueles que desejam ter um fim de semana incrível em família."

Como sempre, a única maneira de desfrutar dos quatro shows dos Concertos Pós-Corrida de Yasalam será comprando um ingresso para o Grande Prêmio de Abu Dhabi.

Os ingressos podem ser comprados online em http://www.yasmarinacircuit.com/ , através da Central de Atendimento da Yas Marina Circuit (800 927) ou +971 (0) 2 659 9800, nas lojas Etihad e Virgin Megastores, através do app para smartphones YasHUB e na sua loja no Facebook: http://www.facebook.com/yasmarinacircuit

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/yas-marina-circuit-e-flash-entertainment-anunciaram-hoje-o-ultimo-artista-que-participara-dos-concertos-pos-corrida-de-yasalam-300536903.html

FONTE Yas Marina Circuit