IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Cees van Gent é nomeado CEO do JF Hillebrand Group

JF Hillebrand Group

17/10/2017 11h54

MAINZ, Alemanha, 17 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- A nomeação de Cees van Gent como CEO marca uma nova fase de crescimento da JF Hillebrand Group. Ele tem um sólido e comprovado histórico nas principais empresas multinacionais de logística, tendo desempenhado cargos anteriores como CEO da DHL Freight Germany GmbH, CEO do Grupo Lehnkering Logistics and Services GmbH e CEO do Grupo Van Gansewinkel Groep BV.

(Logo:  http://mma.prnewswire.com/media/565166/JF_Hillebrand_Group_Logo.jpg )

"Cees traz uma combinação de conhecimento profundo de gestão de empresas multinacionais líderes em áreas como logística, infraestrutura e meio ambiente, com iguais valores de paixão pela intimidade com o serviço e o cliente", diz Christof Hillebrand, Presidente do Conselho de Supervisão. "A sua nomeação coloca a empresa num caminho com o qual estamos entusiasmados, particularmente com as nossas metas do plano de negócios de 2020, de digitalizar a experiência do cliente e acelerar a inovação de serviços".

"É uma grande honra ser indicado como CEO da JF Hillebrand Group," diz Cees van Gent. "O que torna esta organização especial é a sua cultura única, amistosa e flexível, empreendedora e descentralizada. No nosso setor, a empresa é conhecida pelo seu serviço incomparável, e é isso que vou continuar a desenvolver nos próximos anos. Com a minha experiência no desenvolvimento e na aquisição de melhores empresas, espero acelerar a implementação da visão do plano de negócios de 2020 em torno da centralização e inovação do cliente".

Cees van Gent assumirá o cargo de Christophe Bernard, que permanecerá na empresa para auxiliar na transição até março de 2018. "Em nome de toda a empresa, gostaria de agradecer sinceramente a Christophe pelos 35 anos de dedicação excecional, tendo desenvolvido com sucesso o negócio em quatro continentes e liderado a empresa como CEO do Grupo desde 2013. Ao longo dos últimos quatro anos, fizemos enormes avanços no desenvolvimento de talentos, sofisticando as nossas estratégias e fortalecendo o nosso desempenho comercial", diz Christof Hillebrand.

Biografia e foto disponíveis sob solicitação.

SOBRE O JF HILLEBRAND GROUP

O JF Hillebrand Group é uma empresa de propriedade privada, fornecedora de serviços de logística internacional, que opera em dois mercados de nichos específicos: cerveja, vinho e destilados (Beer Wine and Spirits, BWS) e graneis liquidos industriais. O Grupo tem 2.500 funcionários e está presente em mais de 90 países, tendo gerado receita de 1,3 bilhões de euros em 2016.

 

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/cees-van-gent-e-nomeado-ceo-do-jf-hillebrand-group-300537974.html

FONTE JF Hillebrand Group