IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

O Aplicativo RoamNow! já está disponível para usuários do Alcatel A3 XL no Brasil

KnowRoaming

19/10/2017 10h00

SÃO PAULO, 19 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- A KnowRoaming, a empresa de conectividade global e a Alcatel, uma marca de dispositivos móveis da TCL Communication, anunciaram hoje a disponibilidade do Aplicativo RoamNow! nos celulares Alcatel A3 XL no Brasil. Este novo recurso permite que usuários do A3 XL usem de forma conveniente os seus dispositivos com uma baixa tarifa diária ao viajarem pelo mundo. O Aplicativo RoamNow! já pode ser encontrado nos dispositivos A3 XL atuais. Nenhuma atualização é necessária. Os novos dispositivos Alcatel A3 XL podem ser comprados nas maiores lojas do Brasil e online nos principais marketplaces brasileiros ou em Alcatel-mobile.com.br .

O Aplicativo RoamNow! da KnowRoaming usa a tecnologia SoftSIM da empresa para conectar com perfeição os viajantes a Dados Ilimitados em mais de 85 países do mundo. Não é necessário nenhum SIM ou hardware adicional. Basta registrar uma conta e ativar um pacote de dados pré-pago de baixo custo ao viajar para obter conectividade fácil e econômica. Com o Aplicativo RoamNow!, os usuários pagam apenas pelo que usam – sem contratos ou taxas ocultas. Os usuários podem gerenciar suas contas e monitorar o uso em tempo real.

"Estamos muito satisfeitos com a parceria com a KnowRoaming para trazer roaming econômico e facilmente acessível para os usuários da Alcatel," disse Fernando Pezzotti, Presidente da Alcatel Brasil. "Queremos que os usuários do A3 XL possam usar seus dispositivos onde eles forem!" 

"É um privilégio fornecer aos usuários da Alcatel uma solução econômica para permanecerem conectados", disse Gregory Gundelfinger, CEO da KnowRoaming. "Os smartphones A3 XL, os novos dispositivos com o nosso Aplicativo RoamNow!, ajudam os viajantes a terem a liberdade de se conectar em todos os lugares com o simples uso de um botão."

O A3 XL da Alcatel já oferece velocidade, segurança e estilo, e o Aplicativo RoamNow! é o mais novo recurso inovador no poderoso phablet de 6". O tempo de ficar esperando para encontrar um ponto de Wi-Fi ou procurar um lugar que venda cartões SIM locais já passou. Com o Aplicativo RoamNow!, os usuários do A3 XL podem manter o seu número ao viajarem, além de aproveitar ofertas especiais periódicas a partir de hoje, ao registrarem uma conta no Aplicativo RoamNow!:

Obtenha uso de dados ilimitado grátis no WhatsApp no mundo todo quando comprar qualquer pacote de dados no Aplicativo RoamNow!. O envio de mensagens, fotos e vídeos, além de chamadas de voz e vídeo no WhatsApp com todos os seus contatos, são totalmente grátis!Compre pacotes de Dados Ilimitados de 24 horas para usar em 85 países por apenas US$3/dia! Sobre a KnowRoaming

A KnowRoaming fornece soluções verdadeiramente ponta a ponta para conectividade global. Para clientes individuais, corporativos e empresariais, a KnowRoaming oferece mecanismos de entrega flexíveis, plataformas de gerenciamento personalizáveis e uma rede móvel global. A KnowRoaming lançou o primeiro Global SIM Sticker do mundo em 2013 e, desde então, desenvolveu outras inovações revolucionárias para indústria: o IoT Connect, o Global Hotspot, a Plataforma SoftSIM e o Global SIM Card. Cada produto inclui ferramentas de gerenciamento em tempo real totalmente transparentes que podem ser adaptadas às necessidades dos clientes. A KnowRoaming possui cobertura em mais de 200 países com tarifas até 85% menores que as das operadoras. A KnowRoaming é uma empresa de tecnologia focada na inovação e na experiência do cliente. Saiba mais em www.knowroaming.com .

Sobre o SoftSIM da KnowRoaming

O SoftSIM da KnowRoaming é um SIM totalmente independente de hardware, completo com ferramentas de gerenciamento personalizadas e uma rede de roaming global. Projetado para implementação rápida e simples com chipsets de diferentes banda base, o SoftSIM oferece controle total e provisionamento dinâmico, personalizado para conectividade de roaming Multi-IMSI. Com a tecnologia integrada nos celulares, os usuários podem se conectar automaticamente a redes em outros países, monitorando o uso de suas contas em tempo real através do aplicativo dedicado, ao mesmo tempo em que se beneficiam com baixas tarifas de roaming de dados e uma perfeita experiência integrada no dispositivo.

Sobre os Dispositivos Móveis da Alcatel

Incorporada em Hong Kong, a TCL Communication Technology Holdings Limited projeta, fabrica e comercializa um crescente portfólio de produtos e serviços de telefonia móvel e internet no mundo todo. Atualmente, o portfólio de produtos da empresa é vendido em mais de 160 países da América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. A TCL Communication ficou entre os 10 maiores fabricantes globais de telefones celulares no primeiro trimestre de 2017, de acordo com dados da IDC e da empresa.

Os dispositivos com a marca Alcatel da TCL Communication proporcionam uma experiência inovadora e rica em recursos que simplifica o acesso à tecnologia móvel atual, oferecendo um diversificado portfólio de produtos com valor agregado, equipados com a tecnologia que as pessoas mais desejam. Os consumidores Millennials e da Geração Z se identificam com estes produtos e soluções devido à sua abordagem simples, pessoal, autêntica e divertida. Ao combinar o entendimento dos mercados locais e o controle do processo de fabricação ponta a ponta, a marca Alcatel oferece uma experiência de uso personalizada com dispositivos móveis de alto desempenho que permitem que os consumidores descubram e amplifiquem a alegria do cotidiano.

TCL é uma marca registrada da TCL Corporation. Todas as outras marcas registradas são de propriedade de seus respectivos detentores. Alcatel é uma marca registrada da Nokia, utilizada sob licença pela TCL Communication. Para obter mais informações, acesse http://www.alcatel-mobile.com/  

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/586306/KnowRoaming_Alcatel_A3XL_app.jpg

FONTE KnowRoaming