IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Fotógrafa de animais em seu habitat natural leva os leitores a um passeio pela vida selvagem da América do Sul no recém-lançado livro "Wildlife in Wild Lands: Photography for Conservation in Southern South America", que já está disponível

Laura Crawford Williams

15/11/2017 13h09

BOCA RATON, Florida, 15 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- Laura Crawford Williams ( lcwphoto.com ), fotógrafa de animais em seu habitat natural, convida você a fazer um passeio pela vida selvagem e contemplar suas fotografias de tirar o fôlego, tiradas ao longo de oito anos nos cenários mais robustos da América do Sul. Wildlife in Wild Lands: Photography for Conservation in Southern South America, uma maravilhosa coleção de animais únicos em cenários incríveis, já está disponível . 

Como fotógrafa premiada e reconhecida internacionalmente, Williams captura e compartilha sua jornada inspiradora em 244 páginas intensas, disponíveis em inglês e em espanhol. Em Wildlife in Wild Lands: Photography for Conservation in Southern South America, ela comemora sua brilhante carreira. As imagens exclusivas deste livro imperdível, que foi elaborado durante 10 anos, transmitem a ideia de conservação e permitem que os leitores se conectem com um mundo distante que precisa ser mostrado.

"Espero sinceramente que Wildlife in Wild Lands possa influenciar as pessoas a se preocuparem mais com a beleza única, frágil e insubstituível do nosso mundo", afirmou. "Nós, que sabemos que não podemos viver sem a fauna selvagem, devemos informar aqueles que, de maneira tola, acreditam que podemos."

Desde 2007, ela e seu parceiro German Ambrosetti viajaram juntos como fotógrafos e cinegrafistas, ao lado de dezenas de pessoas e organizações que defendem a conservação. Juntos, ajudaram a proteger espécies ameaçadas na Argentina, Chile, Bolívia e Brasil. Sua dedicação à conservação está refletida nesse livro inspirador.

O trabalho de Laura já foi publicado e reconhecido por revistas como National Geographic, National Wildlife, The Nature Conservancy e Nature's Best. Seu amor pela fotografia nasceu naturalmente e a levou ao sucesso em muitas áreas. Com Wildlife in Wild Lands: Photography for Conservation in Southern South America ela espera inspirar a curiosidade intelectual e convidar os demais a compartilharem a mesma emoção e admiração que ela sente ao trabalhar com a fauna selvagem.

Sobre Laura Crawford Williams

Laura é uma fotógrafa profissional de animais em seu habitat natural e defensora da conservação da fauna selvagem ( lcwphoto.com ). Ela já ganhou vários prêmios nacionais e internacionais por sua fotografia e continua ocupando as manchetes. Seus históricos educacional e profissional proporcionaram a ela uma combinação única de conhecimentos científicos, experiência técnica, habilidades visuais e sensibilidade. Essa mistura diversificada a ajudou a se tornar bem-sucedida no mundo competitivo da fotografia profissional. Sua missão é fazer a diferença por meio de sua fotografia, além de encorajar os demais a explorarem seus próprios mundos selvagens! ( wildlifeinwildlands.com ). 

Contato com a imprensa: Sara Arbelaez; 561-750-9800, extensão: 2100 PR@transmediagroup.com

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/604489/Wildlife_in_Wild_Lands_Cover.jpg

 

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/fotografa-de-animais-em-seu-habitat-natural-leva-os-leitores-a-um-passeio-pela-vida-selvagem-da-america-do-sul-no-recem-lancado-livro-wildlife-in-wild-lands-photography-for-conservation-in-southern-south-america-que-ja-esta-di-300556667.html

FONTE Laura Crawford Williams