IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

REVELADO! O que aconteceu depois na 'Melhor Entrevista de Emprego do Mundo' do Grant's Whisky

William Grant & Sons

16/11/2017 11h14

Em agosto passado, a busca do Grant's Whisky por um novo embaixador global da marca acelerou os corações em mais de 100 países.  

LONDRES, 16 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- A marca convidou os três candidatos finalistas para viajarem pelo mundo com uma mala cheia de whisky em uma jornada épica de 10 dias como parte da Melhor Entrevista de Emprego do Mundo. Suas jornadas repetiram a lendária viagem feita em 1909 por Charles Grant Gordon, genro do fundador da companhia, William Grant.

Para visualizar o comunicado para a imprensa em multimídia, clique em:  https://www.multivu.com/players/uk/8224851-grants-whisky-greatest-job-result/

Se a entrevista é assim, imaginem como é o trabalho. 

A oportunidade despertou a imaginação por todo o mundo, gerando quase 5.000 inscrições em 130 países. Os candidatos foram inicialmente reduzidos para 20, os quais viajaram a partir de 13 países para participarem do evento 'The Mixer' em Dufftown, Escócia, a casa espiritual da marca. Depois de uma série de desafios, três finalistas – Amy, uma professora de Educação Física, residente em Madri, Danny, um barman de Edimburgo e Linda, uma apresentadora de rádio de Johanesburgo – foram então, cada um deles, enviados para três diferentes destinos mundiais para 'vivenciarem o trabalho' durante dez dias.

Entre eles, os finalistas cobriram mais de 51.000 milhas, visitando 15 cidades em nove países, nos cinco continentes e realizando 20 voos internacionais. Eles andaram de Segway por Tel Aviv, de tuk-tuk por Bombaim, de riquixá por Taipei e sobrevoaram a Ponte da Baía de Sydney de hidroavião. Amy preparou coquetéis na Cracóvia, enquanto Daniel liderou degustações em Taipei e Linda foi DJ na Colômbia. Seu principal objetivo era dar vida ao lema da marca, Stand Together.

Confira o vídeo com os destaques – quem você acha que merece ser nomeado como o Embaixador Global do Grant's?  

O candidato bem-sucedido viajará para muitos outros países em 2018 para comandar eventos especiais.  

Oliver Dickson, Diretor Associado da Marca, refletiu: "A resposta à campanha foi simplesmente extraordinária. Quando começamos esse processo, quem pensaria que atrairíamos tamanha série de candidatos talentosos e diversificados?".

"Certamente testamos sua resistência, habilidades e desenvoltura, mas, acima de tudo, fomos capazes de reconhecer como a paixão deles se traduz em culturas diferentes. Todos nossos três finalistas incorporaram o espírito 'Stand Together' da marca Grant's, o que faz com que a decisão final seja ainda mais difícil".

O novo Embaixador Global da Marca Grant's será revelado no dia 30 de novembro de 2017 pelos canais oficiais do Grant's no Instagram e no Facebook.  

Para mais detalhes consulte @GrantsWhisky no Instagram ou procure por Grant's Whisky no Facebook.

Oliver Dickson, Diretor Associado da Marca, William Grant & Sons  oliver .dickson@wgrant.com  

Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/605048/William_Grant_and_Sons.jpg

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/revelado-o-que-aconteceu-depois-na-melhor-entrevista-de-emprego-do-mundo-do-grants-whisky-300557644.html

FONTE William Grant & Sons