IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Ingresso Rápido implementa tecnologia de cobrança da PayMee Brasil e aposta na melhora da experiência de compra

PayMee Brasil

27/11/2017 15h20

SÃO PAULO, 27 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- A facilidade de compra oferecida pela Ingresso Rápido tornou-se fundamental na vida dos brasileiros que procuram eventos culturais, esportivos ou de entretenimento por meios práticos e cômodos. Investindo constantemente em diferenciais competitivos, inovação e tecnologia para o desenvolvimento dos negócios, a empresa conseguirá melhorar a experiência de compra com a PayMee Brasil, além de ganhar eficiência na operação, dando mais um passo importante para liderança no setor na América Latina.

A solução da PayMee permite a emissão de e-mails de cobrança com botão de pagamento para vendas do SAC. Além da cobrança direta, a Ingresso Rápido estuda disponibilizar novos meios de pagamento no checkout, incluindo transferência bancária e pagamentos em dinheiro com confirmação instantânea.

De acordo com Murilo Mascaro, Gerente de Finanças e Pagamentos da Ingresso Rápido, as novas opções de pagamentos permitirão alcançar um público antes não atingido, gerando inclusão social no e-commerce da companhia. "Optamos pela PayMee pela facilidade de uso da ferramenta e por disponibilizar um meio de pagamento para nossos clientes não-bancarizados ou com restrições para usar um cartão de crédito. Nosso foco sempre foi levar ao consumidor a maior comodidade possível, também nas opções de pagamentos", comenta.

Bruno Maranhão, presidente da PayMee Brasil, revela que a inteligência artificial da solução de cobrança e pagamentos reduz os custos com recursos, eliminando processos manuais de identificação de transações. "Estamos muito entusiasmados com a parceria, pois contribuiremos com o desenvolvimento tecnológico da Ingresso Rápido, levando uma experiência de pagamento com segurança e conveniência para ambas as pontas do negócio", diz o executivo.

Sobre a Ingresso Rápido

Empresa de distribuição de ingressos, gerenciamento de bilheterias e divulgação de eventos culturais, esportivos e de entretenimento no Brasil, com infraestrutura operacional, como Call Center e mais de 80 pontos de venda nas principais capitais do país.

http://www.ingressorapido.com.br

Sobre a PayMee

Empresa de tecnologia em serviços financeiros, método de pagamento seguro online, confirmação em tempo real, possibilitando vendas à vista no comércio eletrônico ou Call Centers para clientes que desejam pagar em dinheiro ou internet banking de seus respectivos bancos.

http://www.paymee.com.br

Contato para a imprensa: 11 2155 0201

FONTE PayMee Brasil