Prudent Group: A Força da Equipe Prudent
SÃO PAULO, 28 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- Em uma recente entrevista a AI Magazine (Acquisition International) com o CEO da Prudent Investment Fund no Brasil, Giovanni Cataldi, foi possível discutir alguns dos principais elementos que resultaram no sucesso da Prudent Group (Prudent).
A Prudent concentra-se em empréstimos empresariais (capital de giro) de curto prazo no Brasil. Através do financiamento de uma ampla gama de negócios, principalmente em segmentos não cíclicos da economia, a empresa tem como objetivo criar relacionamentos de longo prazo com seus clientes e, além disso, proteger os investimentos com crédito seguro.
Giovanni Cataldi descreve os serviços que a empresa oferece especificamente no espaço dos hedge funds e como ele e a equipe personalizam seus serviços e soluções em torno das necessidades de cada cliente individual.
"Em relação a alguns dos serviços que oferecemos, a Prudent oferece aos investidores internacionais a possibilidade de retornos de investimentos bem significativos em nosso produto de crédito de curto prazo, nós administramos fundos regulados em Luxemburgo e no Brasil para alcançar esse objetivo. No entanto, a Prudent não é um fundo de hedge no sentido tradicional, pois investimos exclusivamente em créditos corporativos de curto prazo autogerados através de um negócio operacional ativo no mercado de crédito brasileiro".
Depois de falar sobre alguns dos serviços oferecidos pela Prudent, Giovanni explica como se sente em ter sido selecionado como o Hedge Fund Manager destaque de 2017 e como isso pode beneficiar a empresa no longo prazo.
"A Família Prudent aceita humildemente este prêmio como um sinal de reconhecimento de todo o trabalho árduo criado para criar um veículo inovador para investidores internacionais investirem em um mercado de capitais altamente lucrativo como o brasileiro. Pessoalmente, espero que o prêmio seja reconhecido pela comunidade da AI atraindo novos investidores potenciais"
Trabalhando dentro de uma indústria tão rápida, Giovanni e sua equipe devem garantir que a Prudent permaneça na vanguarda de todos os novos desenvolvimentos, e ele explica como a empresa está sempre na melhor posição para combinar e atender as necessidades dos clientes.
"Na Prudent, descobrimos que não há nada mais importante do que receber a aprovação dos grandes investidores institucionais pelos nossos esforços. Nossas Equipes de Vendas locais voltadas para os investidores institucionais brasileiros são criadas em coordenação com a CM Capital Markets, liderada por Fernando Barroso, Fabio Feola e Arthur Farme. Através desta equipe especializada em investidores institucionais extremamente bem estabelecida e experiente, temos a capacidade de atender o mercado de forma mais profissional."
"Avançar, o objetivo da Prudent é identificar e efetuar transações altamente escaláveis, repetíveis e defendíveis, ao mesmo tempo em que utilizam estratégias de redução de risco, como seguros, sobrecapacidade e monitoramento extensivo de clientes."
"Nossos colegas e parceiros são a chave para o nosso sucesso. O empréstimo é um negócio complicado, e tivemos a sorte de poder utilizar a crise econômica brasileira para atrair profissionais altamente experientes ao construir a Equipe Prudent. A maioria dos nossos consultores tem mais de 30 anos de experiência na indústria e trazem riqueza de conhecimento, intermináveis redes de contato e um bom olho para transações de negócios potenciais para que possamos continuar prosseguindo em nossa missão.
Contato:
AltaGroup
51 9 9274 6580
(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2017-11-23/original/3877.jpg )
FONTE AltaGroup Agency and Prudent Group
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.