IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

TW Solutions Telecom investe R$1,5 milhões em plataforma cognitiva de P.A Digital para Call Centers

TW Solutions Telecom

15/01/2018 11h05

GUARULHOS, Brasil, 15 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- A TW Solutions Telecom inicia o ano de 2018 trazendo para seus clientes o que há de mais moderno em tecnologia cognitiva. A empresa acaba de investir R$1,5 milhões em ferramentas de P.A Digital e PABX Virtual. A nova plataforma foi criada com base na telefonia 4.0 em parceria com a IBM Watson e a Microsoft Azure. "Nosso objetivo é o de trazer mais inovação para o mercado de telefonia e para as empresas", explica Leonardo Ferreira, CIO da TW.

A novidade agradou em cheio as empresas de Call Center que vão ter uma grande redução de custos através da nova tecnologia. "Uma empresa de Call Center, dependendo da sua necessidade, pode reduzir em até 50% o número de posições de atendimento com nossa tecnologia. Ela otimiza mailing, televendas e tira o impacto negativo do consultor", afirma Leonardo.

Uma P.A Digital é uma solução multicanal cognitiva que pode ser utilizada em operações de Call Center, cobrança, atendimento ao cliente e pesquisas de satisfação. Na nova plataforma, um robô inteligente atende a ligação e confirma por meio de um mecanismo de reconhecimento de voz se quem atendeu a ligação é a pessoa que precisa ser contactada.

A P.A Digital pode ser integrada com diversos chatbots de canais de atendimento como Voz, SMS, WhatsApp, Skype, Facebook, Messenger e Telegram, inovando nos meios de contato com o cliente. Nosso discador cognitivo possui uma inteligência artificial que interage com o cliente de forma inteligente e efetiva, otimizando o relacionamento da empresa com o cliente, diminuindo o tempo médio de atendimento e consequentemente o custo operacional.

"A P.A Digital tem um poder de persuasão muito grande porque ela traz a promoção que o consumidor quer escutar, diferente de deixar ele ouvindo apenas uma música em espera", relata o CIO.

Leonardo irá ministrar um webinar ao vivo sobre a tecnologia de PA Digital. Para se inscrever, acesse: http://www.twsolutions.com.br/webinar /

Sobre a TW Solutions

Companhia de telecomunicações atuante no mercado há sete anos, a TW Solutions está focada em soluções inteligentes e projetos sob medida, tendo como ideal desenvolver projetos que atendam a todos os perfis e a necessidades de cada cliente. Com sede em Guarulhos, SP, a operadora é especializada em plataformas de comunicações cognitivas e soluções para telefonia corporativa. A companhia é conhecida por seus investimentos em inovação.

www.twsolutions.com.br  

Contato para a imprensa: (11) 3230-1933

FONTE TW Solutions Telecom