Bolsas

Câmbio

Comerciantes globais oferecem descontos exclusivos a portadores do cartão UnionPay durante o Ano Novo Chinês

UnionPay International

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

XANGAI, 12 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- O Ano Novo Chinês se tornou um dos principais eventos do turismo global. De acordo com as estimativas da Academia de Turismo da China e da Ctrip, aproximadamente 6,5 milhões de chineses irão viajar para o exterior durante o Festival da Primavera, o que será um recorde. O setor o turismo global está se empenhando para melhorar as experiências de viagem dos turistas chineses. Comerciantes em 22 destinos turísticos populares fora da China Continental irão oferecer descontos e privilégios exclusivos aos portadores do cartão UnionPay durante o Ano Novo Chinês e os turistas chineses também poderão obter "red packets" (pacotes vermelhos) quando utilizarem o método de pagamento móvel da UnionPay, através do aplicativo UnionPay.

Aproveite os descontos e privilégios oferecidos por comerciantes renomados em 22 destinos

A rede de aceitação do cartão UnionPay se expandiu para 168 países e regiões, atingindo mais de 2,3 milhões de comerciantes e 1,64 milhão de caixas eletrônicos fora da China Continental. A UnionPay International está aperfeiçoando seu sistema de oferta especial no mundo para melhorar as experiências de pagamento dos portadores de seu cartão. A UnionPay International colabora com comerciantes famosos em 22 destinos populares fora da China Continental, para oferecer descontos de até 30% aos portadores do cartão UnionPay antes de 28 de fevereiro. São comerciantes nos ramos de restaurantes, hospedagem, compras, transporte e entretenimento e as ofertas do cartão UnionPay são, na maioria, as melhores disponíveis.

A Fiesta do Festival da Primavera tem atraído os 10 principais grupos de lojas duty free, as 20 principais marcas para compras, as 30 principais lojas de departamentos, os 10 principais restaurantes com estrelas da Michelin e as 20 principais marcas de turismo do mundo, para participar da promoção. Como mais e mais turistas preferem viagens para experimentar estilos de vida locais em profundidade, essa fiesta também cobre entretenimento e comerciantes experientes para disponibilizar ofertas especiais para os portadores do cartão UnionPay.

Ganhe "red packets" quando pagar com o QuickPass e o código QR da UnionPay

O lançamento do aplicativo UnionPay promove ainda mais a aceitação de pagamento móvel QuickPass da UnionPay e do código QR da UnionPay fora da China Continental. Antes do Ano Novo Chinês, em 15 de fevereiro, o método de pagamento código QR da UnionPay, que até então estava disponível em Cingapura, Hong Kong e Macau, também será aceito por certos comerciantes populares no Nepal, Quênia, Djibuti, Maurício, Vietnã e Taiwan, cobrindo lojas de departamentos, supermercados, hospedagem, restaurantes e atrações turísticas. Enquanto isso, o QuickPass móvel da UnionPay é aceito em cerca de um milhão de terminais de pontos de venda (POS) em 18 países e regiões fora da China Continental, incluindo Hong Kong, Macau, Taiwan, Cingapura e Austrália.

Com o aplicativo UnionPay, os turistas chineses poderão fazer pagamentos móveis facilmente e também aproveitar grandes descontos. Antes de 2 de março, os portadores do cartão UnionPay poderão obter incentivos através do aplicativo UnionPay, quando fizerem pagamentos com o QuickPass móvel da UnionPay do código QR da UnionPay a comerciantes designados em Cingapura, Tailândia, Austrália e Hong Kong. Além disso, os portadores do cartão podem fazer o download de U Plan e-coupons (cupons eletrônicos) de cerca e 5.000 comerciantes em 16 países e regiões no exterior, através do aplicativo UnionPay. Eles podem então mostrar os e-coupons, pagar com o cartão UnionPay e aproveitar o melhor desconto disponível nas lojas.

FONTE UnionPay International

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos