IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Stone, First Data e Adiq são os novos associados de meios de pagamento da Abranet

Associação Brasileira de Internet (Abranet)

20/02/2018 15h00

SÃO PAULO, 20 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- A Associação Brasileira de Internet ganhou três novas empresas associadas. A Stone, a First Data e a Adiq acabam de se juntar à Abranet, fortalecendo a entidade que defende a livre competição na área de meios de pagamento. A Abranet tem mais de 300 associadas; dentre elas estão as principais empresas que atuam como prestadoras de serviço em pagamento eletrônico.

"Consideramos muito relevante a adesão dessas três empresas ao grupo de companhias do mercado de pagamentos. Elas estão promovendo uma intensa inclusão financeira no país, beneficiando comerciantes e consumidores, e ajudando a dinamizar a economia", diz Eduardo Parajo, presidente da Abranet.

Fundada em 1996, a Abranet é uma entidade sem fins lucrativos que representa a cadeia de valor da inovação no Brasil: provedores, plataformas, conteúdo e pagamentos, de todos os portes e origens. A entidade está à frente das grandes transformações do setor no Brasil, atuando para defender os interesses das empresas e da sociedade, inclusive nas discussões políticas e executivas que afetam o setor em âmbito federal para garantir o crescimento, os modelos de negócio, a sustentabilidade das empresas e o uso amplo e democrático da internet.

Abranet: 

(11) 5549-1863 / 5081-5237

FONTE Associação Brasileira de Internet (Abranet)