IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Campanha SS18 da Suitsupply celebra o amor gay em sua plataforma global

Suitsupply

21/02/2018 09h41

NOVA YORK, 21 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- A marca mundial de roupas masculinas lançou sua campanha SS18 colocando o foco no amor gay, destacando a atração entre dois homens. Embora o orgulho e o amor sejam celebrados em muitas partes do mundo, geralmente ficam fora da publicidade de massa. Em exibição em quase 100 lojas, em 22 países, a campanha SS18 da Suitsupply estará centrada nas relações homossexuais, destacadas como o "gentlement do dia a dia".

A Suitsupply ganhou uma forte reputação por combinar tecidos de luxo da melhor qualidade, com produção especializada e uma experiência de costura em suas lojas sem paralelo. A nova coleção, disponível agora nas lojas e on-line, apresenta roupas de linho e algodão combinados, jaquetas xadrez, casacos leves e apresenta novas cores para sua sempre cobiçada Traveler Edition. Os ternos e camisas Traveler são criados a partir de tecidos luxuosos que não amassam em qualquer mala, projetadas especificamente para o cliente que está sempre viajando.

CONVERSA COM FOKKE DE JONG, FUNDADOR E CEO:

P: Por que uma campanha masculina gay agora?

R: A atração entre pessoas é uma parte importante da publicidade de moda. Uma campanha apresentando a atração entre homens vem sendo adiada há muito tempo e é particularmente relevante para nossa marca.

P: Onde a campanha será realizada?

R: Vamos fazer a campanha on-line, em todos os nossos canais sociais, dentro de nossas lojas e em outdoors.

P: Você acredita que esta campanha corre o risco de impactar negativamente nos negócios em países onde as comunidades LGBTQ não são aceitas?

R: Sim, acreditamos que existe potencial de impacto negativo, especialmente em países onde temos uma presença significativa, que são conhecidos pelos pontos de vista contrastantes.

PARA MAIS INFORMAÇÕES VISITE:

Website: www.suitsupply.com

Instagram: @SUITSUPPLY  

Media Kit: Suitsupply Media Kit

 

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/644041/Suitsupply_SS18_3.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/644042/Suitsupply_SS18_6.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/644043/Suitsupply_SS18_4.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/644044/Suitsupply_SS18_1.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/644045/Suitsupply_SS18_2.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/644046/Suitsupply_SS18_5.jpg

Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/643934/Suitsupply_Logo.jpg

FONTE Suitsupply