IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

ODEM.IO estabelece base sólida de apoiadores enquanto crowdsale ganha força

ODEM.IO

21/02/2018 11h04

CHIASSO, Suíça, 21 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- O ODEM.IO, primeiro marketplace de educação sob demanda de todo o mundo, está ampliando uma já sólida base de apoiadores exclusivos neste momento em que progride a sua tão esperada crowdsale, como é conhecida a oferta inicial de tokens.

O ODEM.IO já vendeu quase 6 milhões de tokens da ODEM desde que iniciou a oferta principal às 9h (horário universal coordenado) deste sábado, 17 de fevereiro. A consistência das vendas é considerada satisfatória em função das condições complicadas que os mercados globais de criptomoeda enfrentam. O ODEM.IO já arrecadou mais de 22% do seu valor máximo total de € 11.182.500 (US$ 13,9 milhões). A oferta de tokens vai até as 9h (horário universal coordenado) de 19 de março.

"Os participantes que já contribuíram e os que estão se inscrevendo acreditam verdadeiramente na meta da ODEM de tornar a educação global mais acessível e barata", diz o diretor-executivo da ODEM, Richard Maaghul. "Estamos orgulhosos e gratos pela paixão e pelo compromisso que eles demonstram com o projeto da ODEM."

O ODEM.IO está liderando o desenvolvimento de uma plataforma colaborativa e interativa para capacitar estudantes a atuarem com importantes acadêmicos no mundo todo a fim de criar experiências de ensino de alta qualidade a um custo razoável. Ao contrário de provedores de educação on-line, a plataforma da ODEM concentra-se na criação de programas e cursos presenciais em tempo real. Construído com base no blockchain Ethereum, o ODEM.IO aspira a ser o Airbnb da educação internacional.

Equipada com o token da ODEM, a plataforma agiliza a organização e a disponibilização de cursos acadêmicos. O token facilitará pagamentos internacionais e incentivará importantes educadores a alinharem suas ofertas de curso às necessidades dinâmicas dos alunos.

"Os participantes da crowdsale estão intensificando os esforços para obterem acesso à plataforma e se associarem diretamente à ODEM", diz o diretor operacional do ODEM.IO, Bill Bayrd.

O ODEM.IO continua processando registros de identificação de cliente (conhecidos como "KYC") para a oferta pública de tokens. Um comprovante de residência e um documento de identidade precisam ser mostrados antes que um participante possa adquirir tokens. A divulgação de informações reflete as diretrizes internacionais para garantir que todos os recursos captados na venda sejam legítimos.

A KPMG Switzerland é a assessora jurídica do ODEM.IO, enquanto a SICOS (Lux) S.C.S. forneceu orientação e aconselhamento à ODEM sobre a crowdsale e sua estrutura.

Para obter mais informações, visite: ODEM.IO . Ou participe da conversa da ODEM no Telegram .

Contato da ODEM com a imprensa: press@odem.io

Telefone de contato com a imprensa: (424) 327-5682

Via Balestra 6

6830 Chiasso, Suíça

Participe da conversa da ODEM no Telegram .

https://www.linkedin.com/company/odem-io/

https://www.facebook.com/odemio/

https://twitter.com/ODEM_IO

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/639718/ODEM_IO_Logo.jpg

FONTE ODEM.IO