IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Timicoin Healthcare nomeia Miguel Esparza gerente de projetos e diretor de tecnologia para expandir a inovação de Blockchain da Timicoin no México e em toda a América Latina

Timicoin

22/02/2018 13h23

AUSTIN, Texas, 22 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- A Timicoin ( www.Timicoin.io ), maior plataforma móvel de criptomoeda do mundo a usar a tecnologia de blockchain e acessar registros médicos, anuncia que o gerente de projetos e diretor de tecnologia Miguel Esparza conduzirá a expansão nos mercados mexicano e latino-americano.

Esparza vai se encarregar de expandir as importantes pontes da Timicoin para a América Latina e o México, tão essenciais para inovações em cuidados com a saúde, e atuar também como ponto de contato em espanhol para a plataforma de inovação móvel. O nomeado é formado na universidade do Texas, em Austin, com título em ciência da computação, cuja especialidade é tecnologia de saúde móvel, tanto como gerente de projetos quanto como principal desenvolvedor por mais de cinco anos.

"Como empresa, sabemos em primeira mão a necessidade de se ter nossa tecnologia acessível tanto em inglês quanto em espanhol, à medida que transformamos e protegemos os cuidados com a saúde no México e na América Latina", declarou Will Lowe, co-fundador com Ramiro Pequeno, nativo do México. Lowe é diretor-administrativo da Timicoin.

"Esparza vai disseminar o conhecimento em espanhol entre médicos e pacientes a fim de que possam armazenar com segurança e acessar registros médicos a partir de qualquer lugar no mundo", acrescentou Lowe. "Reconhecer e implementar essa tecnologia revolucionária poderia possivelmente representar a salvação de uma vida em uma escala global, o que faz com que ter um diretor de tecnologia de fala espanhola ainda mais apropriado", declarou Miguel Esparza, gerente de projetos e diretor de tecnologia da Timicoin, um americano de primeira geração cuja família é de Veracruz, México.

A Timicoin possui soluções pendentes de patente para assegurar os dados dos pacientes proporcionando, ao mesmo tempo, uma portabilidade sem precedentes. A empresa está trabalhando ativamente em programas piloto na Cidade do México e em Monterrey, México. Ramiro Pequeno, co-fundador da Timicoin, nasceu em Monterrey, México, e há muito reside em Madri, Espanha - uma região que também será um componente essencial em adaptar essa tecnologia de transformação. 

A Timicoin anunciou recentemente Michael Bisping, campeão de UFC, como investidor na empresa e participante da Superconferência de Blockchain de Dallas, na qual teve uma grande presença.

Imagens cedidas por TransMedia Group podem ser acessadas aqui: https://www.dropbox.com/home/TimicoinDallasSuperconference .

Contato com a Imprensa Rebecca Shpektor 561.750.9800 r. 2220, rebecca@transmediagroup.com .

CONSULTA COM A IMPRENSA: ADRIENNE MAZZONE AMAZZONE@TRANSMEDIAGROUP.COM 561-750-9800 r. 2270

FONTE Timicoin